Taís Araújo diz que vê como “tributo vivo” interpretar Raquel em “Vale Tudo”
A atriz comemora 30 anos de carreira dando vida a Raquel Acioli no remake de Vale Tudo, um papel que vê como tributo à força das mulheres brasileiras

No ano em que celebra 30 anos de carreira, Taís Araújo recebe um dos papéis mais marcantes da teledramaturgia brasileira: Raquel Acioli, a protagonista do remake de “Vale Tudo”. Nas redes sociais, a atriz traduziu em palavras como se sente ao conquistar esse papel, celebrando a oportunidade.
“Essa Raquel que nasce em mim agora é muito mais que uma personagem, ela é um tributo. Um tributo vivo a milhões de mulheres brasileiras, que todos os dias acordam e fazem a vida acontecer”, declarou em um vídeo publicado no Instagram.
Veja as fotos
Raquel carrega a força vital que insiste em acreditar no amor, no crescimento, no afeto e no próprio brilho, mesmo quando o mundo inteiro parece não permitir
A atriz diz que assume o papel não como mera interpretação, mas como uma missão. “Esse papel chega até mim como um presente e uma responsabilidade imensa. Faço 30 anos de televisão e recebo essa personagem como um espelho da força de tantas mulheres que, de alguma forma, se veem em mim como inspiração, representatividade e possibilidade. Raquel sou eu, e eu sou todas nós”, concluiu a atriz.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.