Tati Machado se emociona ao relembrar morte do pai: “Sigo sentindo saudade”
Mario Sérgio morreu há 3 anos, vítima de um aneurisma cerebral
Tati Machado, uma das apresentadoras do programa Saia Justa, do GNT, se emocionou ao relembrar a morte do pai, na edição desta quarta-feira (11/9). Em uma reflexão sobre o tempo para superar uma grande perda, a artista abriu o jogo sobre o falecimento do pai há 3 anos e afirmou que não acredita que há um recomeço, mas sim uma continuidade.
“Há três anos o meu pai morreu, completou em julho, e eu ficava esperando esse momento. Em que momento que eu recomeço? Chegou o recomeço? É aqui? E aí eu comecei a pensar de uma outra forma: para a gente recomeçar, algo precisa ter chegado ao fim. É muito duro ainda falar do meu pai, eu ainda fico muito emocionada, mas meu pai teve o fim em relação a esse plano”, declarou a jornalista.
Veja as fotos
Tati contou que Marco Sérgio partiu aos 61 anos, vítima de um aneurisma cerebral. Foi ela quem o encontrou sem vida. Mesmo com a situação traumática, a artista afirma que não se sente triste ao falar do pai. O sentimento da filha é de saudade, por perder alguém que ama.
“Tem o entendimento de que o meu pai morreu, mas um montão de outras coisas não teve fim dentro de mim. Eu sigo sentindo saudade e a gente não escolhe esse momento que sente saudade. Outro dia estava tentando lembrar qual era a voz do meu pai e, em algum momento, falei: ‘Poxa, não estou lembrando”, finalizou Tati.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.