Taylor Swift encontra família e amigos de fã que morreu em seu show no Rio
A cantora manifestou sua vontade de ajudar a família
Em seu último dia no Brasil, na noite deste domingo (26/11), Taylor Swift encontrou a família e amigos da fã que faleceu durante o seu show no Rio de Janeiro, que ocorreu na semana passada. A família de Ana Clara Benevides assistiu a apresentação em São Paulo, de camarote, e teve um encontro com a artista, que estava planejando o encontro junto a um advogado da família durante toda a semana.
Usando uma camiseta com uma foto da jovem Ana e as últimas palavras ditas por ela em vida, foram ao show o pai da fã, as primas dela, Jaine e Estela, a amiga Daniele, que estava com ela no show do Rio, e o amigo, Lucas. A mãe de Ana, Adriana Benevides, não compareceu, mas recebeu uma foto de Ana autografada pela Taylor com a seguinte mensagem: “Eu te amo, Adriana”, escrita em português.
Em um comunicado, a família informou que os pais de Ana foram procurados pela equipe de Taylor e, devido ao luto, constituíram um advogado para combinar o encontro.
“As reuniões ocorreram durante a semana, houve o convite para assistir ao show de domingo em São Paulo e a equipe de Taylor sinalizou a intenção da cantora em ajudar a família. Por toda a atenção, agradecemos o respeito, carinho e solidariedade manifestada”, diz a nota do advogado da família.
Ana Clara Benevides, de 23 anos, morreu na noite de sexta-feira (17), após sofrer uma parada cardiorrespiratória durante o show de Taylor Swift no estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro. As condições climáticas do estádio eram de calor extremo e um laudo preliminar constatou pequenas hemorragias no pulmão de Ana.
Veja as fotos
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.