Taylor Swift lamenta morte de fã em seu show no Rio de Janeiro
A estudante de 23 anos, Ana Clara Benevides, desmaiou no Estádio Nilton Santos e sofreu uma parada cardiorrespiratória
O show da cantora Taylor Swift no Brasil foi marcado por uma fatalidade. Ana Clara Benevides, de 23 anos, morreu ao passar mal durante o show da cantora no estádio Nilton Santos, o Engenhão, no Rio de Janeiro. O ocorrido chocou a cantora que usou seu perfil no Instagram, na madrugada deste sábado (18) para lamentar a morte da jovem.
“Não posso acreditar que estou escrevendo essas palavras, mas é com o coração destroçado que digo que perdemos uma fã hoje à noite mais cedo, antes do meu show”, compartilhou Taylor.
A publicação da cantora consiste em uma foto de um texto escrito à mão, uma carta aberta aos seus fãs. “Não consigo nem dizer a vocês como estou devastada com isso. Não tenho muita informação, além do fato de que ela era incrivelmente linda e jovem demais. Não vou conseguir dizer algo sobre ela do palco, porque me sinto tomada pelo luto quando tento falar sobre isso”, lamentou.
“Quero dizer neste momento que sinto esta perda profundamente e que meu coração destroçado está com a família dela e seus amigos. Esta é a última coisa que pensamos que aconteceria quando decidimos trazer a turnê para o Brasil”, completou a cantora.
Ana Clara Benevides era estudante do do curso de Psicologia da Universidade Federal de Rondonópolis (UFR), no Mato Grosso. Após a primeira parada cardiorrespiratória, ala chegou a ser reanimada, porém veio a óbito no caminho do hospital quando sofreu uma segunda parada. Nas redes sociais, familiares, amigos e outros internautas se solidarizaram com a morte da jovem.
Veja as fotos
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.