Saiba quem era o estudante de medicina morto durante abordagem policial em São Paulo Vídeo desmente versão de policiais sobre morte de estudante durante abordagem em SP Saiba qual é o nome escolhido por Luan Santana e Jade Magalhães para filha
Saiba quem era o estudante de medicina morto durante abordagem policial em São Paulo Vídeo desmente versão de policiais sobre morte de estudante durante abordagem em SP Saiba qual é o nome escolhido por Luan Santana e Jade Magalhães para filha

“Tenho tesão, namoro, não namoro, que julguem!”, diz Grazi Massafera sobre vida amorosa

A atriz ainda declarou que não atrela sua felicidade a relacionamentos

Whatsapp telegram facebook twitter

Grazi Massafera contou que nos últimos anos passou a encarar de outra maneira a própria vida amorosa, a maternidade, e a forma como a sociedade trata as mulheres, esperando que elas sigam um padrão de “família feliz, dóceis e carinhosas”.  Solteira, a atriz diz que não associa sua felicidade a relacionamentos e não se incomoda com os julgamentos que recebe por isso. 

“Claro que é legal estar em um relacionamento. Tive vários e foi bom. Mas eu não credito a um relacionamento o motivo da minha felicidade. Momentânea? Muitas vezes, mas sou mulher, tenho tesão, namoro, não namoro, fico… Que julguem! Se aqui dentro tá bom, se dentro da minha casa, minha filha tá tudo bem, tenho respeito, tem a educação dela que tá sendo priorizada de outras formas, de várias formas. Estou abrindo caminhos para que outras mulheres também deem vazão aos seus desejos e a liberdade com o seu corpo”, opinou.

Ela ainda comenta que vê relacionamentos como apenas um complemento e que não precisa de ninguém para ser feliz.

Como mãe de uma pré-adolescente, Grazi revela que está o tempo todo tentando se tornar interessante para conseguir conversar sobre o que a filha gosta: “Eu me reeduco e procuro me atualizar de tudo o tempo inteiro. Pela minha curiosidade como mãe e como mulher. Não coloco só essa obrigação de me renovar pela Sofia”. A jovem tem 11 anos e é fruto do antigo relacionamento da atriz com Cauã Reymond.

“Quando uma mulher sai do padrãozinho “/família feliz, batalhadora, dócil e carinhosa”/ é imposto o tempo todo que ela está louca. Não pode ter TPM mais intensa, questionar se quer ser mãe, chegar a uma menopausa e ter o seus hormônios abaladíssimos… O tempo todo o mundo masculino está te descredibilizando”, diz ela, que ouviu conselhos de Taís Araújo antes de decidir investir mais em estudos sobre o tratamento das mulheres ao longo dos anos. Foi diante disso que ela aprendeu a valorizar ainda mais o seu interior.
 

Veja as fotos

Instagram
GraziInstagram
Revista Quem
Revista Quem

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.

Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.

Whatsapp telegram facebook twitter