Thiago Servo vai recorrer após prêmio milionário ser penhorado
Ele teria deixado de pagar a compra de um carro e uma aeronave
O cantor Thiago Servo venceu na última semana o reality show A Grande Conquista, da Record TV, e levou o prêmio de R$ 1 milhão. No entanto, a Justiça decidiu penhorar o valor por uma dívida antiga do artista, na qual ele não teria pagado por uma compra de um carro e uma aeronave, após o fim da dupla com Thaeme.
Em contato exclusivo com o Portal Leo Dias, a assessora de Thiago Servo, Lu Barbosa, emitiu a seguinte nota: “O corpo jurídico do cantor Thiago Servo recebeu com surpresa, por se tratar de uma decisão infundada. Ressaltamos que é uma decisão de primeiro grau, caberá recurso dos advogados do cantor, com a certeza de que o caso será revertido.”
O processo
De acordo com o processo, Thiago Servo teria “combinado” com o credor que o dinheiro da entrada ficaria pelo tempo de uso e que a nota promissória seria rasgada. Como defesa, Thiago Servo pediu a condenação do empresário João Alex Monteiro Canta, responsável pelo negócio, e o acusou de agir de má fé.
O juiz David de Oliveira Gomes Filho entendeu que a defesa apresentada pelo cantor “não é adequada”. O valor da dívida atual é de R$ 1.361.495,06.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.