Tiroteio em show de Maiara e Maraisa deixa um morto e gera tumulto
Momento de terror aconteceu durante o show em comemoração aos 35 anos do Tocantins
Na madrugada desta sexta-feira (6/10), um tiroteio durante o show em comemoração aos 35 anos do Tocantins deixou pelo menos uma pessoa morta. A confusão ocorreu por volta das 3 horas da manhã, durante o show de Maiara e Maraisa. O evento, realizado pelo governo do estado, ocorreu no Parque dos Girassóis, na capital, Palmas.
Segundo o G1, a vítima fatal é um homem, que ainda não teve sua identidade divulgada. Também há registro de feridos e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado.
Maraisa e Maraísa se manifestaram em uma nota divulgada pela assessoria de imprensa da dupla. Segundo o comunicado, o incidente ocorreu por volta das 03h da madrugada, quando a dupla já estava no palco há aproximadamente 1 hora e 15 minutos. As cantoras tiveram que ser retiradas do palco e a programação do evento foi encerrada às pressas.
As cantoras destacaram que ninguém da equipe ficou ferido e lamentaram o episódio: “É muito triste presenciar cenas como essas. Um risco para quem está trabalhando, como nós e nossa equipe, e principalmente, para as pessoas que saíram de casa para se divertir e ficam tão vulneráveis”.
Veja as fotos
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.