Justiça aceita a denúncia contra os acusados de invadir a casa dos pais de Biancardi
Justiça aceita denúncia contra suspeitos de roubar pais de Bruna Biancardi
O Tribunal de Justiça de São Paulo aceitou a denúncia do Ministério Público na sexta-feira (19/1), contra os três acusados de invadirem e roubarem a casa dos pais de Bruna Biancardi, em Cotia, São Paulo.
Os acusados são: Eduardo Sangfredo Vasconcelos, de 19 anos, vizinho da família e foi preso em flagrante, Pedro Henrique dos Santos Vasconcelos, de 18 anos que teve a prisão preventiva decretada, mas segue foragido. O terceiro suspeito ainda não foi identificado.
O Ministério Público de São Paulo (MPSP) ofereceu denúncia por roubo qualificado, com a participação de duas ou mais pessoas e por manter as vítimas sob seu poder. A juíza Andressa Martins Bejarano aceitou e decidiu pela manutenção da prisão de Eduardo. “A gravidade dos fatos narrados e os elementos constantes no feito reclamam a manutenção da segregação cautelar para assegurar a aplicação da lei penal e para fins de garantir a ordem pública, daí por manter a prisão preventiva decretada”, diz a juíza na decisão.
Relembre o ocorrido
A casa de Bruna Biancardi, mãe da filha caçula de Neymar, foi invadida por uma quadrilha especializada em assaltos à grandes mansões no início de novembro. Os pais da influenciadora, presentes na casa durante o assalto, foram amarrados pelos criminosos, que em seguida realizaram um roubo.
Veja as fotos
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.