Ex-mulher de homem-bomba que atacou o STF morre após incêndio em casa PM joga motociclista em ponte de SP após ele fugir de uma abordagem; veja vídeo Park Min-jae: Relembre os doramas que marcaram a carreira do ator sul-coreano Camilla se recupera de infecção pulmonar e muda visita do Catar ao Reino Unido
Ex-mulher de homem-bomba que atacou o STF morre após incêndio em casa PM joga motociclista em ponte de SP após ele fugir de uma abordagem; veja vídeo Park Min-jae: Relembre os doramas que marcaram a carreira do ator sul-coreano Camilla se recupera de infecção pulmonar e muda visita do Catar ao Reino Unido

Tom Brady teve filho pouco antes do namoro com Gisele. Saiba tudo sobre o primogênito do jogador!

A modelo mantém proximidade com seu ex-enteado até os dias de hoje

Whatsapp telegram facebook twitter

          Tom Brady e Gisele Bündchen viveram um dos casamentos mais icônicos entre os famosos entre 2007 e 2022. O relacionamento dos dois gerou dois filhos, Benjamin e Vivian. Mas o que poucos sabem é que o ex-astro de futebol descobriu uma gravidez de sua ex, pouco após o término, no início de seu namoro com a modelo. A brasileira se mantém próxima de seu ex-enteado até os dias de hoje e muitos confudem o jovem como seu filho mais velho.

          Atualmente com 17 anos, John Edward Thomas Moynahan é fruto do relacionamento de Brady com a atriz e modelo Bridget Moynaham, com quem ficou entre 2002 e 2006. Apesar de não ter seu nome reconhecido no Brasil, Bridget é muito conhecida internacionalmente, com participações em filmes de sucesso como o romance Escrito nas Estrelas, a série Sex and The City, a franquia John Wick e a ficção Eu, Robô.

          Veja as fotos

          Reprodução/Montagem
          Gisele Bündchen e John Edward Thomas, filho de Tom BradyReprodução/Montagem
          Reprodução
          Tom Brady e Bridget MoynahamReprodução
          Reprodução
          Tom Brady e filho em fotoReprodução
          Reprodução
          Gisele e Tom Brady com os filhosReprodução

          O ex-casal descobriu a gravidez pouco tempo após o término. Brady e Moynaham estavam em relacionamentos separados e, inclusive, ele já estava com Gisele. Contudo, na ocasião, o ex-atleta afirmou que a chegada do seu primogênito o mudou para sempre e a modelo brasileira, apesar das controvérsias devido a descoberta repentina da gravidez, decidiu continuar a relação.

          “Foi algo desafiador porque aqui estou eu, estou namorando esse cara, tudo está ótimo e então isso acontece”, disse ela durante uma entrevista com Charlie Rose, da CBS This Morning . “Então, então eu senti que não sabia o que fazer… Eu simplesmente fujo?”, declarou ela. Contudo, a modelo afirmou não ter se arrependido desse “bônus infantil” que veio com o namoro com Brady.

          Para Bridget, a relação entre o seu filho e a modelo sempre foi benéfica para ele: “Tom e eu tomamos a decisão de criar um filho juntos e nós dois encontramos parceiros que não apenas nos apoiaram na criação daquele filho, mas também amaram nosso filho como se fosse deles”, disse Bridget em entrevista sobre o assunto à People, “Não acho que você possa pedir mais do que isso. Meu filho está cercado de amor”.

          Apesar do término com Brady, Gisele mantém uma relação próxima com seu ex-enteado que ela praticamente viu crescer e, por parte do pai, é o irmão mais velho dos seus filhos. O rapaz completou 17 anos em agosto desse ano. Na ocasião, a modelo brasileira postou uma foto de quando John ainda era criança e outra mais recente: “Feliz aniversário para esse querido que se tornou um lindo, gentil e incrível homem. Nós temos tanta sorte de te ter em nossas vidas. Te amo muito!”, declarou ela.

          Assim como o pai, John é um apaixonado por esportes. Entre natação e futebol americano, o jovem está inclinado para o segundo, apesar de praticar os dois. Atualmente, segundo a revista People, John joga na posição de quarterback no time da escola, na mesma posição que seu pai jogava.

          Durante o seu podcast, “Let’s Go with Tom Brady” (Vamos lá com Tom Brady, do inglês), o ex-marido de Gisele opinou sobre o que achava do filho jogar: “Adoro vê-lo jogar como quarterback porque acho que há muito poucas coisas na vida em que eu provavelmente poderia ajudá-lo. Sabe, eu não tenho muitas especialidades na vida além de provavelmente lançar a bola de futebol. Ele é apenas um ótimo garoto. Mas eu definitivamente posso ajudá-lo como quarterback”, afirmou, em outubro de 2022.

          Fique por dentro!

          Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.

          Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.

          Whatsapp telegram facebook twitter