Ao vivo
Pai debocha de filha com paralisia e é acusado de maus-tratos: “Largar em orfanato” Ex-cunhada de Safadão acusa mãe do cantor de ameaça e ela rebate: “Tudo mentira”
Pai debocha de filha com paralisia e é acusado de maus-tratos: “Largar em orfanato” Ex-cunhada de Safadão acusa mãe do cantor de ameaça e ela rebate: “Tudo mentira”
portal Leo Dias 1 ano
vaidebet

Torcedores do Flamengo tentam invadir aniversário de Gabigol

O time rubro-negro não está vivendo sua melhor fase e torcedores avaliaram como irresponsabilidade o atacante realizar uma festa neste período

O jogador do Flamengo, Gabigol, está celebrando na madrugada desta quarta-feira (30/8), seu aniversário de 27 anos em uma casa de eventos no bairro do Itanhangá, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Porém, o que era motivo de alegria para o atacante, acabou resultando em uma grande confusão, com direito a protestos de torcedores na porta do local.

Acontece que a atitude do jogador em realizar um evento em meio a crise que o Flamengo está vivendo foi vista como irresponsabilidade por parte dos torcedores, que se reuniram nesta noite para demonstrar sua indignação em frente ao evento.

Aos gritos de “pra jogar no Flamengo tem que ter disposição”, os manifestantes estenderam duas faixas com a frase: “Festa é o c…”. O policiamento no bairro do Itanhangá foi reforçado, no entanto, alguns torcedores tentaram invadir a casa de eventos.  A polícia chegou a entrar em confronto com alguns dos protestantes. 

Durante a semana, especulações sobre um possível protesto já estavam disseminadas na web. Os pais do atacante rubro-negro chegaram a emitir uma nota, repudiando as mensagens de ódio e pedindo para que nenhuma ação que pudesse colocar a integridade do jogador e dos convidados em risco, fosse realizada.

O Flamengo não vive o seu melhor momento. O time foi eliminado da CONMEBOL Libertadores nas oitavas de final e a 15 pontos do líder Botafogo, próximo rival no Campeonato Brasileiro.