Traição e falta de consideração: os bastidores do término de Amaury Lorenzo e diretor
Ator passou a viver como um homem solteiro e decepcionou o namorado
A notícia de que Amaury Lorenzo, o Ramiro de Terra e Paixão, terminou o seu relacionamento de longa data com o cinegrafista e diretor Sérgio Lobato pegou os fãs do ator de surpresa. Porém, ao contrário do que pensam, o fim não foi nada amigável.
Segundo o colunista Valmir Moratelli, da Veja, o término dos dois teve até uma suposta traição no meio. Para quem não sabe, Sérgio sempre foi um entusiasta da carreira do Amaury e o ajudou muito. Ele quase desistiu da carreira em 2022, mas quando conheceu o empresário Caico Queiroz, tudo mudou e um teste na TV Globo logo apareceu. O ator passou no teste para dar vida a Ramiro em Terra e Paixão.
Com a fama, Amaury teria deixado o seu namorado mais afastado e passou a receber convites para festas, eventos e entrevistas. Ele, que morava em São Gonçalo, no Rio de Janeiro, até se mudou para um local mais próximo do Projac, onde as novelas da Globo são gravadas.
Ainda de acordo com a nota, enquanto o ator vivia em festas sozinho, Sérgio se queixava que o companheiro não se comportava com um homem casado. E tem mais! Sérgio teria descoberto que Amaury ficou com duas pessoas da novela Terra e Paixão.
A decepção de Sérgio já vinha de um bom tempo, visto que sempre foi um incentivador e entusiasta da carreira de Amaury e após a fama o seu namorado nunca citou o seu nome em entrevistas.
Amaury Lorenzo deu vida ao personagem Ramiro, em Terra e Paixão, novela das 21h que terá o seu fim nesta sexta-feira (19/1).
Veja as fotos
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.