Traída por Adnet, Patrícia Cardoso chega em camarote da Sapucaí e abraça título de ex-mulher
Casal ficou junto por sete anos e anunciou separação no Carnaval, após a descoberta da pulada de cerca do comediante
A fofoca que está correndo pela folia de um badalado camarote da Marquês de Sapucaí, é que Patrícia Cardoso, atriz que foi traída por Marcelo Adnet, já abraçou o título de “ex-mulher”. Isso porque, a própria topou que sua apresentação para a imprensa fosse desse jeito, já que o episódio da traição está lhe garantindo visibilidade na mídia.
Em declaração ao jornalista Lucas Pasin, durante passagem pelo camarote, a atriz se limitou a agradecer o apoio do público.
Patrícia, como revelado ao Brasil por meio deste espaço, foi traída pelo comediante nesta sexta-feira (11/02). Na ocasião, a reportagem do portal LeoDias o flagrou em conversas ao pé do ouvido com uma mulher durante os desfiles das escolas da série Ouro, na Sapucaí.
Minutos depois, Adnet apareceu abraçado e aos beijos com a mesma moça, em plena luz do dia, na saída do sambódromo carioca. O humorista ainda pediu o número de telefone da mulher e deixou o evento acompanhado dela e de uma amiga.
Após o vídeo divulgado por Leo Dias de Adnet beijando outra mulher, Patrícia se pronunciou sobre a suposta traição do marido nas redes sociais.
“Tô ótima, galera, SQN [só que não]. Juntas somos mais. Bora crescer essa rede de apoio”, postou Patrícia.
Veja as fotos
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.