Tudo que já sabemos sobre roubo à mansão de Bruna Biancardi
Crime aconteceu na madrugada desta terça-feira (7/11), em Cotia, na Grande São Paulo.
O portal LeoDias reuniu todas as informações já divulgadas sobre a invasão à casa de Bruna Biancardi na madrugada desta terça-feira (7/11), em Cotia, na Grande São Paulo.
Ação e horário
O crime aconteceu por volta das 3 horas da manhã. Os criminosos pertencem a uma quadrilha especializada em assaltos a mansões. Um dos três suspeitos, que já foi preso, é vizinho de Bruna. Ele teria entrado de carro com os criminosos escondidos em um veículo. O morador foi preso e disse em depoimento que foi convencido pelos outros a cometer o crime.
Pais de Biancardi
Os criminosos amarraram os pais da influenciadora durante o ataque. Felizmente eles não foram feridos.
Mavie
Segundo o R7, os bandidos, aparentemente, tinham como alvos Bruna e sua filha, Mavie. Dois dos suspeitos estavam armados e procuravam pela influenciadora e a criança. Por conta da falta de energia em São Paulo após o temporal que atingiu o estado na sexta-feira, dia 3, Biancardi e a filha não estavam na mansão.
Polícia
A movimentação suspeita chamou a atenção dos moradores do condomínio, que prontamente acionaram a polícia. A Guarda Civil Municipal (GCM) respondeu ao chamado. Dois dos criminosos fugiram e estão foragidos.
O que foi levado?
Ao todo o prejuízo chega a R$ 600 mil. Foram levados dinheiros e joias, como uma pulseira de diamantes com rubis que Bruna ganhou de Neymar.
Pós
O portal LeoDias teve acesso a imagens que mostram a intensa movimentação na região onde fica a mansão de Biancardi. Há frequentes helicópteros sobrevoando a região, assim como a presença intensa de viaturas da polícia.
Suspeito
Foram divulgadas imagens de câmeras de segurança do condomínio onde mora Biancardi, que mostram a entrada dos suspeitos. No vídeo exibido pelo SBT, Eduardo, morador suspeito de ter facilitado a entrada dos criminosos, aparece dirigindo o carro.
Sequestro
A delegada responsável pela investigação do caso concedeu uma entrevista ao SBT e revelou que uma das linhas de investigação é de que a intenção dos bandidos era a de sequestrar Bruna e possivelmente Mavie. A intenção final, portanto, seria extorquir dinheiro do jogador. O jornalista Luiz Bacci, da Record, revelou que o cativeiro em que a modelo e sua filha ficariam já estava pronto.
Pronunciamento
Biancardi manifestou-se no final da manhã de terça-feira. Ela tranquilizou os fãs e afirmou que está tudo bem com todos de sua família, inclusive seus pais. “Graças a Deus está tudo bem com eles. Coisas materiais a gente reconquista, o importante é que todos estão bem e que os envolvidos estão sendo encontrados”, escreveu ela.
Veja as fotos
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.