Chrystian, da dupla com Ralf, morre aos 67 anos Hospital divulga causa da morte do cantor Chrystian
Chrystian, da dupla com Ralf, morre aos 67 anos Hospital divulga causa da morte do cantor Chrystian

Último vídeo do youtuber PC Siqueira preocupou seguidores: “Natal solitário”

O youtuber assustou os seguidores do Instagram ao postar o vídeo desejando Feliz Natal

Atenção: a matéria a seguir traz relatos sensíveis e pode ocasionar gatilhos de depressão e crise de ansiedade. Saber reconhecer os sinais de alerta em si mesmo ou em alguém próximo a você pode ser o primeiro e mais importante passo. Procure ajuda especializada como o CVV (Centro de Valorização da Vida) e os CAPS (Centros de Atenção Psicossocial) da sua cidade. O CVV funciona 24 horas por dia (inclusive aos feriados) pelo telefone 188, e também atende por e-mail, chat e pessoalmente. São mais de 120 postos de atendimento em todo o Brasil.

O youtuber PC Siqueira foi encontrado morto na tarde desta quarta-feira (27/12) em seu apartamento em São Paulo. Segundo informações do site Metrópoles, a polícia encontrou o corpo do influenciador já sem vida às 17h53. Três dias antes, o youtuber postou um vídeo e assustou os seguidores do Instagram ao desejar um Feliz Natal as pessoas solitárias: ”Feliz natal pra você que não tem família, não tem muitos amigos ou não tem grana pra fazer festa. Você não está sozinho!”, disse na legenda do vídeo.

Veja

No último vídeo postado, o youtuber do canal “Mas Poxa Vida PC”, disse: “Quero desejar um Feliz Natal para todo mundo aí, principalmente para as pessoas que assim como eu não vão comemorar e vão passar como se fosse qualquer dia. Feliz Natal solitário para você, feliz Ano Novo solitário para você também. Estamos juntos. Nós não estamos sozinhos”, disse Siqueira.

O caso está sendo investigado pelo 11° distrito de polícia de Santo Amaro, ainda não há informações sobre a causa da morte. A família do youtuber ainda não se pronunciou sobre o ocorrido. 

Em março deste ano, PC Siqueira foi encontrado desacordado em seu apartamento. Na oportunidade, o influenciador informou que havia sobrevivido a uma tentativa de suicídio. 
 

Veja as fotos

Reprodução
Reprodução
Reprodução
Reprodução
Tags: