Uma fala lé, a outra fala cré: Poliana e Luísa ficam sem se entender em entrevista caótica
Sem estudar a pauta, jornalista da Globo colocou a cantora numa situação embaraçosa
Poliana Abritta, que apresenta o Fantástico, não estudou a pauta direito para entrevistar Luísa Sonza, isso ficou bem claro. Na gravação realizada na quarta-feira (11/10), prevista para ir ao ar apenas no final deste mês, a jornalista fez uma pergunta desconexa à realidade dos fatos, citando um caso de racismo ao qual não tem a ver com a história que foi parar na Justiça. Visto isso, Abritta colocou Luísa numa situação bastante complicada, do qual ela não teve o mínimo de preparo ou jogo de cintura para lidar.
No vazamento do trecho da entrevista, publicado pelo site TV Pop, é notório que Luísa Sonza não soube responder. A cantora pausa várias vezes, tenta organizar as ideias, ela reformula seus pensamentos, gagueja, mas nem assim consegue encontrar o melhor caminho para sair daquela situação embaraçosa.
Fontes que cercam Luísa Sonza disseram ao portal LeoDias que a jornalista quis ser tendenciosa no assunto e lamentaram que a condução do bate-papo tenha ocorrido de tal maneira.
Luísa, na verdade, nunca esteve envolvida num processo de injúria racial, mas sim por danos morais. O caso, inclusive, já foi arquivado, e se perdurou entre 2021 e 2022, com um desfecho de acordo entre os envolvidos.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.