Como fica a divisão dos bens de Gugu após DNA negativo de suposto filho? Cirurgia retirou parte do crânio de Lula, que ficará em observação na UTI por 48h Carnatal: Ivete Sangalo perde a paciência e “maceta” apresentadora da Record
Como fica a divisão dos bens de Gugu após DNA negativo de suposto filho? Cirurgia retirou parte do crânio de Lula, que ficará em observação na UTI por 48h Carnatal: Ivete Sangalo perde a paciência e “maceta” apresentadora da Record
Exclusivo

“Unha na cara”: Estudante que acusa Jojo de agressão e ameaça narra briga em faculdade. Veja!

Gabriela Nascimento relata que foi agredida e ameaçada pela cantora na noite de quinta-feira (21/3)

Whatsapp telegram facebook twitter

A estudante de Direito, Gabriela Nascimento, que acusa Jojo Todynho de agressão e ameaça, conversou com exclusividade com o portal LeoDias na tarde desta sexta-feira (22/3) e revelou detalhes da confusão entre ela e a cantora que agitou o campus de universidade do Rio de Janeiro, na noite de ontem. 
 

Apesar de já ter dividido sala de aula com Jojo Todynho algumas vezes, Gabriela afirmou que nunca teve qualquer proximidade com a influenciadora, antes do episódio de ontem. Segundo relatado por Gabriela, tudo começou quando um aluno questionou no grupo da sala, no WhatsApp, se Jojo estava na aula e Gabriela, por ser representante de turma, respondeu: “Nou” [Não] e logo depois, ao ver que Jojo estava sim na sala se corrigiu: “Ih! Ela tá aqui. kkkk Nem vi ela entrando”. Confira os prints das mensagens. 

“Eu sou representante de turma, são três matérias e as PAs, que é especificamente a matéria que a Jojo faz comigo. Como eu sou representante de turma eu estava organizando oficinas e a minha petição inicial para o pessoal entender melhor como funciona e respondendo algumas coisas, quando um menino perguntou se ela tinha ido à aula e eu falei que não e daí eu olhei para o lado e ela estava ali e eu falei: ‘Nossa! Eu falei que não, mas ela está aqui sim. Eu nem tinha visto ela passar’”, explicou a estudante. 

Apesar de Jojo não participar do grupo de WhatsApp da turma, ela teve acesso a mensagem do grupo e não gostou nada. 
 

“Terminando a aula, o professor fez a chamada, ela estava indo embora, passou por mim, chegou em mim e perguntou com um tom de voz um pouquinho alterado: Por que eu queria saber se ela estava indo ou deixando de ir para faculdade, e eu falei: ‘Eu não perguntei nada, eu só respondi’ e ela disse: ‘Perguntou sim, está aqui no meu celular’, e eu respondi: ‘Não, eu não perguntei nada, apenas respondi’, e ela: ‘Ninguém tem que perguntar ou saber de nada da minha vida’ e eu questionei ela, o porque dela estar gritando comigo? e pedi: ‘por favor, você pode tirar a mão do meu rosto? Porque ela estava apontando o dedo no meu rosto, então ela jogou algumas ofensas para mim e saiu batendo boca, gritando pelos corredores da instituição: ‘Não sei porque querem saber, quem paga a faculdade sou eu’”, narrou Gabriela. 
 

Sem entender o motivo da artista ter ido tirar satisfação com ela, de algo que não foi ela que perguntou, Gabriela contou que ficou bem abalada e precisou ser acalmada dentro da instituição de ensino, porém logo depois foi abordada novamente por Jojo e agredida. 
 

“Eu fiquei um pouquinho em êxtase, o professor foi perguntar se eu estava bem, eu fiquei um pouco no andar de cima e depois fui para biblioteca, porque comecei a chorar de nervoso mesmo, de raiva. Lá o bibliotecário, um senhor, que é muito meu amigo, ficou me acalmando. Eu me acalmei, limpei meu rosto e fui descendo, nisso que eu fui descer eu peguei o celular e estava gravando um áudio para um amigo explicando que estava tudo bem, e aí ela passa gritando ‘lá vai a fofoqueira’, e eu falei ‘Para de tomar conta da minha vida’”, contou. 
 

“Então, ela pegou o celular, apontou pra mim e eu questionei: ‘tá me filmando’,  ela disse: ‘estou! olha aí a fofoqueira’ e eu: ‘eu vou te processar, porque é uso indevido da minha imagem’. Eu fiquei com medo dessa exposição, ela é uma figura pública, por onde ela vai, ela faz um movimento, porque ela é aquilo e eu ser exposta por uma coisa que eu não fiz me trás uma retaliação desnecessária e eu falei que ia processar e ela falou: ‘processa’, veio para cima de mim e começou a gritar comigo e eu estava muito nervosa e eu me alterei e disse: ‘Por favor, tira a mão da minha cara. Não me encosta’, eu afastei a mão dela, porque a unha dela estava encostando no meu rosto e nisso que eu afastei a mão dela, ela veio e me deu um tapa na cara”, completou.

 

Veja as fotos

Leo Dias
Leo Dias
Leo Dias
Leo Dias

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.

Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.

Whatsapp telegram facebook twitter