Vai liberar? Zé Felipe revela idade ideal para filhas namorarem
O cantor bateu o martelo sobre o futuro de Maria Alice e Maria Flor, revelando se, na adolescência ou juventude das herdeiras, será um pai mais liberal

Zé Felipe, em entrevista concedida ao músico Naul, rapper associado à gravadora Mainstreet Records, fundada por Orochi e Lang, revelou a idade ideal para as filhas Maria Alice (3 anos) e Maria Flor (2 anos) começarem a namorar, beber, fazer tatuagem e até mesmo dormirem com seus respectivos companheiros futuramente. Será que o cantor e compositor é exigente ou ciumento? O marido de Virginia Fonseca divertiu o influenciador com suas respostas sinceras e sem filtros. Além das herdeiras, é também pai de José Leonardo, que completou, nos últimos dias, 8 meses.
“Com quantos anos a sua filha vai poder namorar?”, questionou o criador de conteúdo digital. O intérprete não pensou duas vezes e bateu o martelo: “Eita! Com a supervisão do pai, uns 16 anos, né? Mas com o pai ali, grudado. Está bom, né, pai? Elas têm que brincar mesmo. O cara está se enganando (sobre deixar a filha namorar somente acima dos 30 anos), não tem jeito”. Outra curiosidade foi com quantos anos as irmãs vão poder sair com as amigas, sem a presença dos responsáveis: “Só de deixar já é alguma coisa, porque com 10 anos de idade já estão querendo sair sem pai e sem mãe. Ficam com vergonha! Mas acho que com um segurança ali, com uns 15, já pode, né?”.
Veja as fotos
Não demorou muito e outra bomba explodiu! O músico, acompanhado de Leonardo, avô das mini blogueiras, adora beber, e essa foi a indagação. Será que, quando crescerem, vão seguir os mesmos passos? “Bom, beber, a gente não pode mentir. Comecei a beber com 13 anos e, assim, não quero ser exemplo para ninguém, mas é a verdade. Acho que, dentro de casa, com uns 16 ou 17, já dá para tomar umas com o pai. Para não ter que tomar escondido, porque, se não tomar em casa, vai tomar escondido. Então, lá dentro de casa, com uns 16”.
Assim como o famoso e a esposa Virginia Fonseca, que adoram eternizar momentos e desenhos, a pauta da tatuagem veio à tona: “Cara, ela falou esses dias e você pira, mano. Disse que quer fazer tatuagem. Com uns 16 ou 17, não é mesmo? Porque, se não, faz escondido, e onde ninguém vê”. Para finalizar, José Felipe Rocha Costa, nome de batismo, abriu o jogo sobre com qual idade vai dar o “passe livre” para as familiares dormirem na casa do namorado: “Essa é doída, né, pai? Ah, tem que ser mais de 18, porque para dormir com o namorado é foda. Tem que ser com 18, se não ela vai sair de casa, não é? É melhor ela dormir com o namorado dentro de casa do que ir para a casa do rapaz”.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.