Pai debocha de filha com paralisia e é acusado de maus-tratos: “Largar em orfanato” Ex-cunhada de Safadão acusa mãe do cantor de ameaça e ela rebate: “Tudo mentira”
Pai debocha de filha com paralisia e é acusado de maus-tratos: “Largar em orfanato” Ex-cunhada de Safadão acusa mãe do cantor de ameaça e ela rebate: “Tudo mentira”
vaidebet

Veja como ficou o apartamento onde Maisa estava após incêndio

Imagens foram divulgadas pelo Corpo de Bombeiros

O Corpo de Bombeiros divulgou imagens do apartamento que pegou fogo no sábado (29/7), na Zona Norte do Recife, no qual Maisa Silva estava com amigos.

As chamas causaram danos às paredes do imóvel, deixando fios pendurados do teto e espalhando cinzas e fuligem pelo chão. A Defesa Civil foi acionada para avaliar a estrutura do imóvel após o incêndio ter sido completamente controlado pelas equipes de bombeiros, e as causas exatas do incidente ainda estão sendo investigadas, segundo o G1.

O apartamento, localizado no 26º pavimento, penúltimo andar do edifício, tem 480 metros quadrados e é composto por quatro cômodos em um corredor. 

De acordo com o síndico do edifício, Luiz Leal, o incêndio foi causado por um curto-circuito no ar-condicionado de um dos quartos. 

No momento do incêndio, sete pessoas estavam no apartamento, incluindo Maísa Silva e suas amigas. Maísa e duas amigas conseguiram sair rapidamente, enquanto uma babá retirou um dos filhos dos proprietários do apartamento, um jovem com deficiência, carregando-o no colo. Infelizmente, duas pessoas não conseguiram sair do imóvel devido à fumaça e aguardaram o resgate dos bombeiros, que também salvaram um cachorro no local.

Durante o resgate de duas pessoas que ficaram presas em um dos quartos, os bombeiros utilizaram um equipamento com um cilindro de ar para poderem respirar. A evacuação do prédio foi realizada de forma ágil, e todos os moradores deixaram seus apartamentos antes da chegada dos bombeiros. A ação rápida da corporação impediu que o fogo se alastrasse para outros ambientes.