Pai debocha de filha com paralisia e é acusado de maus-tratos: “Largar em orfanato” Ex-cunhada de Safadão acusa mãe do cantor de ameaça e ela rebate: “Tudo mentira”
Pai debocha de filha com paralisia e é acusado de maus-tratos: “Largar em orfanato” Ex-cunhada de Safadão acusa mãe do cantor de ameaça e ela rebate: “Tudo mentira”
vaidebet

Veja homenagens à Aracy Balabanian, que morreu hoje aos 83 anos

A atriz lutava contra um câncer de pulmão desde outubro do ano passado

A notícia da morte de Aracy Balabanian, nesta segunda-feira (7/08), pegou todos de surpresa. O luto se estende por uma legião de amigos, fãs e parceiros de trabalho de Aracy, que de forma direta ou indiretamente, puderam contracenar com ela na teledramaturgia, durante seus mais de 50 anos de carreira e em mais de 30 novelas.

Para Cláudia Raia, Balabanian sempre foi uma amiga maravilhosa, uma artista gigante e talentosa. “A arte brasileira perde muito com sua partida, mas sem dúvidas, recebemos hoje um grande legado”, compartilhou Cláudia com fotos na qual Aracy aparece ao lado dela e de seu bebê.

O ator Sérgio Malheiros, estreante na TV ao fazer a novela ‘Da cor do pecado’, como neto de Germana Pacheco, personagem interpretada por Aracy destacou: “Não sei dizer em palavras a tristeza que senti ao ler essa notícia. Foi difícil acreditar. Me lembro que liguei pra ela há poucas semanas, perguntei como ela tava, e a resposta foi: “Tô ótima. Não liga pra essas fofocas, não. É tudo mentira…”. Ele termina afirmando que a artista será sempre sua referência. “Minha avó na arte e na vida

A atriz Paolla Oliveira em sua rede social lembrou: “Uma atriz que nos fez rir, chorar e emocionar. Sentiremos falta”, finaliza ela com um coração em forma de luto.

O ator Antônio Fagundes, ex-namorado da veterana, também prestou sua homenagem à atriz: “Embaixadora da arte. Compartilhou generosamente seu talento com colegas de cena e palco, e eu me incluo nessa. O comprometimento com a excelência e uma habilidade magistral para atuar que serviram de inspiração para todos nós, artistas. Descanse em paz, minha querida”.

O presidente Lula escreveu: “Não esquecemos de seu papel como a mãe superprotetora dona Armênia; de bordões, mas também do seu talento dramático, de uma atriz capaz de fazer qualquer papel com entrega e emoção. Meus sentimentos à família, colegas de trabalho e dos seus milhões de fãs no Brasil, que sentirão muita falta dessa grande dama das nossas artes dramáticas”. 

A apresentadora Patrícia Poeta destacou: “É com muita desolação, é muito triste dar esta notícia. Aracy era uma grande amiga. Meu filho a chamava de ‘dinda’, ele adorava ficar na casa dela, brincar com ela. Era uma mulher muito especial e uma grande artista”.

A atriz Isabel Teixeira, que fará participação em uma nova versão da novela “Elas por Elas”, interpretando Aracy discorreu: “Aquele nosso encontro, quase marcado, vai ficar pra mais tarde. Fica aqui minha singela homenagem e a promessa que seguirei, como uma navegadora atenta, a rosa dos ventos desenhada por você. Todo meu amor à essa atriz maravilhosa, que deixa sua marca em várias gerações, e meus sentimentos à família”, finaliza Isa mostrando várias versões de Balabanian durante à carreira.