Veja imagens de cativeiro onde Marcelinho Carioca ficou preso por mais de 24h
O ex-jogador foi sequestrado no domingo (17), na porta da residência de uma amiga em Itaquaquecetuba, na Grande São Paulo
O jornal Cidade Alerta de São Paulo, da Record, teve acesso ao cativeiro onde Marcelinho Carioca e outra mulher ficaram presos por mais de 20 horas, até serem resgatados na tarde desta segunda-feira (18/12). O ex-jogador foi sequestrado no sábado (16/12), na porta da residência de uma amiga em Itaquaquecetuba, na Grande São Paulo.
Veja!
Nas imagens exibidas na TV, mostra detalhes do local em que os criminosos mantiveram Marcelinho e Taís. O ambiente em que o ídolo do Corinthians foi encontrado é um imóvel que faz parte de uma avenida com outras cinco moradias. De acordo com as imagens exibidas no programa, ela tem dois andares e apenas três cômodos. No local foi encontrado bastante objetos espalhados pelo local, como garrafas, objetos pessoais e restos de comidas. Também havia no local um sofá, uma televisão e celulares.
O local contava com poucos móveis, tendo espaço apenas para dois colchões em um dos andares. Também foi encontrada uma motocicleta roubada no local, que foi levada para a delegacia central de Itaquaquecetuba. De acordo com as informações, o local do sequestro está passando por uma perícia inicial realizada pela polícia militar do estado.
Veja as fotos
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.