Veja o homem que se apropriou de dados de Chay Suede para abrir conta
O acusado usava o nome Roobertchay para cometer o crime
Nesta última terça-feira (12/9), em Salvador, Bahia, um homem acusado de usar os dados pessoais do ator Chay Suede para abrir conta em banco foi preso pela polícia militar local. Ele estaria usando o nome de Roobertchay Domingues da Rocha Filho para cometer o crime. No entanto, em fotos que circulam na web, é possível ver que o golpista não é nem um pouco parecido com o ator.
Na foto da identidade que o investigado usava mostra um homem que aparenta ser mais velho que o artista e com entradas demonstrando início de calvície. Ou seja, nenhuma semelhança com o galã global.
Para a delegada que está à frente do caso, Marita Souza, o acusado queria abrir uma conta pelo aplicativo do banco, para ter acesso a altos valores do cartão de crédito e cheque. Ele ainda conseguiu fazer um PIX de R$ 1 mil para outra conta, mas foi bloqueado em seguida.
“Ele foi até a agência tentar desbloquear o aplicativo, mas apresentou um documento com os dados do ator e sua foto, o que levantou suspeita do funcionário da agência”, afirmou a delegada. O golpista irá responder por estelionato e falsidade ideológica.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.