Vera Fischer desabafa e diz que seus últimos anos na Globo “não foram legais”. Saiba por que!
Atriz citou redução salarial e colegas bajuladores
Em entrevista reveladora ao Estadão, Vera Fischer relembrou seus anos na Globo e não passou pano para a emissora ao desabafar sobre uma redução de salário que sofreu e ao falar de colegas “bajuladores”.
Comentando onde passou 45 anos da sua carreira, Vera Fischer confidencia: “Os meus últimos seis anos de Globo não foram legais, houve redução de salário e quando raramente me chamavam era para personagens sem qualquer nuance ou complexidade”, afirmou.
A atriz ainda disse que nunca fez parte de panelinhas internas da emissora: “Eu jamais fiz parte de nenhuma turminha dentro da Globo e não sou o tipo de pessoa que bajula os outros”, admite.
Atualmente no teatro, a atriz ainda comentou que as emissoras param de dar papéis interessantes a mulheres mais velhas e que não podia fazer outra coisa que a Globo não permitisse durante os 45 anos que ficou lá.
O contrato entre Fischer e a Globo terminou em 2020, no início da pandemia. Ela ainda opinou sobre seus colegas de profissão que não se permitem viver outras experiências: “São profissionais que se acomodaram na televisão e se sentem inseguros a ponto de se autodepreciarem”, finaliza.
Veja as fotos
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.