Ao vivo
Pai debocha de filha com paralisia e é acusado de maus-tratos: “Largar em orfanato” Ex-cunhada de Safadão acusa mãe do cantor de ameaça e ela rebate: “Tudo mentira”
Pai debocha de filha com paralisia e é acusado de maus-tratos: “Largar em orfanato” Ex-cunhada de Safadão acusa mãe do cantor de ameaça e ela rebate: “Tudo mentira”
portal Leo Dias 1 ano
vaidebet

Verdade ou mentira: famosos que negam ter feito harmonização facial

Várias celebridades são frequentemente questionadas por conta da aparência

Um dos procedimentos estéticos mais populares entre famosos atualmente, a harmonização facial consiste em uma série de intervenções estéticas para equilibrar e realçar traços faciais. Porém, não é todo famoso que aderiu à essa nova onda.

Nomes como Stênio Garcia, de 91 anos, e o ex-trapalhão Dedé Santana, de 87, já fizeram e mostraram o resultado do “novo rosto”. Por outro lado, grandes atrizes, cantores e influencers, já precisaram negar por mais de uma vez que fizeram o procedimento.

“Nunca fiz harmonização facial”

Recentemente, o cantor Eduardo Costa, bem famoso por ser bastante vaidoso, disse que nunca fez harmonização facial, em entrevista para o Domingo Espetacular, da Record. De acordo com ele, as mudanças notáveis que teve no rosto foram desencadeadas por três acidentes sofridos.

Aliás, um nome bastante famoso que foi sempre questionado sobre procedimentos estéticos, era o cantor Michael Jackson. Conhecido por ter vitiligo, que clareou sua pele, Michael Jackson também sofreu com acidentes que mudaram seu rosto, como quando quebrou o nariz, durante ensaios, ou quando queimou o cabelo durante gravação de comercial para a Pepsi. 

Michael Jackson sempre negou ter feito procedimentos estéticos, alegando que se deve a mudanças naturais do corpo, além dos acidentes e doenças das quais o debilitaram bastante. Estima-se que o Rei do Pop tenha passado por mais de 100 cirurgias e procedimentos até o dia de sua morte, em 2009.

“Sempre fui assim”

Muitas atrizes foram questionadas ao longo da carreira sobre mudanças no rosto. A atriz Carolina Dieckmann, por exemplo, já chegou a se indignar com os comentários: “Eu não fui na dermatologista colocar olho, boca e maçã no rosto. Só precisei tomar um remedinho que me deixou inchada. Postei uma foto de maquiagem, tentando salvar meu rosto inchado e minha aparência cansada e vejo um monte de comentários de gente com pena de mim porque eu enlouqueci fazendo harmonização”, disse em um post, quando negou fazer harmonização facial.

Outras artistas famosas também são frequentemente questionadas. Larissa Manoela é uma que já precisou vir a público explicar que seu  rosto “sempre foi assim”. Marina Ruy Barbosa, Luísa Sonza e Jade Picon são outros nomes que rebatem com frequência às acusações.