Ao vivo
Pai debocha de filha com paralisia e é acusado de maus-tratos: “Largar em orfanato” Ex-cunhada de Safadão acusa mãe do cantor de ameaça e ela rebate: “Tudo mentira”
Pai debocha de filha com paralisia e é acusado de maus-tratos: “Largar em orfanato” Ex-cunhada de Safadão acusa mãe do cantor de ameaça e ela rebate: “Tudo mentira”
portal Leo Dias 1 ano
vaidebet

Vida pós-Globo e novela: Jade Picon revela se vai continuar como atriz

Artista está sem contrato com a emissora desde o fim de "Travessia", novela que marcou sua estreia na TV

Quase quatro meses após o fim de “Travessia”, novela de Gloria Perez que marcou a estreia de Jade Picon como atriz, muito se questiona se ela retornará à emissora para um novo projeto após dividir a opinião pública e dos críticos com a personagem Kiara. Em conversa com jornalistas durante passagem pelo Baile do BB, realizado nesta sexta-feira (25/8) em um luxuoso hotel de São Paulo, a artista de 22 milhões de seguidores revelou, por fim, sobre seu futuro na televisão.   

“Estou estudando, agora que estou com tempo […] Ser atriz é uma carreira que com certeza eu quero seguir, eu me apaixonei, foi uma experiência e tanto, maravilhosa, transformadora, mas agora eu também estou tirando um tempo para tocar outros projetos como empreendedora, mas espero em breve voltar para a telinha, fazer algum projeto novo, mas estou me dedicando a estudar”, informou ela.

Jade afirmou que está sem contrato com a Globo e que atuar em outra emissora dependeria do formado e apelo do projeto com a sua imagem. “Eu olho para o projeto, independentemente de onde vier, tem que ser um projeto que tenha um match legal comigo, para o que eu estou querendo, para minha carreira”.

Jade nos cinemas

“Claro [que quero fazer cinema], eu fiz uma novela, uma obra aberta, numa dinâmica bem rápida, um formato diferente, agora eu me interesso sim em fazer outros formatos e explorar. Acabei de entrar em uma profissão que não tem limite de projeto e formato, estou muito feliz”.

Estreia como atriz e críticas

“Foi, sem dúvida, a melhor experiência da minha vida, eu me arrepio só de falar, foi transformador e muito necessário para tudo o que eu queria, era algo que eu já sonhava e receber essa oportunidade para me descobrir, eu encarei muitas críticas, não foi fácil, mas foi necessário, até mesmo para eu usar isso ao meu favor e conseguir crescer dentro, realmente foi uma exposição, eu aprendi, me joguei num projeto novo na frente de milhões de brasileiros, mas eu acho que tem oportunidades na vida que passam uma vez só. Eu jamais deixaria de agarra algo que seria transformador para mim”.