Ator da Globo envia buquê de flores e está “obcecado” por Maya Massafera Médico denunciado por violência obstétrica contra Shantal voltará a fazer partos
Ator da Globo envia buquê de flores e está “obcecado” por Maya Massafera Médico denunciado por violência obstétrica contra Shantal voltará a fazer partos

Viih tube desabafa após ataques por 2ª gravidez: “Ter filho não é marketing”

A influenciadora recebeu críticas após anúncio de sua segunda gravidez

Por Rafael Ferreira - 30/04/2024 às 01:21

      Viih Tube fez um desabafo nas redes sociais após receber diversos ataques devido o anúncio de sua segunda gravidez. A criadora de conteúdo e o marido, Eliezer, compartilharam a novidade ao vivo durante o Mais Você na manhã de segunda-feira (29/4), porém logo depois, alguns internautas insinuaram que a influenciadora estaria usando a gravidez como marketing.

      “Eu sei que nós escolhemos expor nossa vida, nossa família, mas ter filho não é marketing. É o maior sonho da minha vida e é a maior responsabilidade!”, iniciou a ex-BBB.

      Veja as fotos

      Viih Tube fala de segunda gravidez
      Viih Tube fala de segunda gravidez
      Reprodução/Instagram
      Reprodução/Instagram
      Reprodução
      Reprodução

      Vi muitos comentários maldosos falando até em tom de competição com outras influenciadoras e, de verdade, eu não sei o que se passa na cabeça de alguém pra achar que colocar alguém no mundo é uma competição”, escreveu a influenciadora.

      Viih também pediu desculpas pelo vídeo em que se autointitulou “tentante”, por magoar mulheres que tentam engravidar, mas não conseguem. “Achei que compartilhando já sabendo que um mês depois eu contaria que deu certo não desistir, inspiraria positivamente as mamães que tentam e se deparam com aquele frio horrível na barriga quando veem o negativo e que depois de um tempo até acabam desistindo. Mas, honestamente, depois ouvindo as mães que passam por isso, nem ‘tentante’ eu fui direito. Porque entendi que três meses tentando, depois de ter parido há só um ano, foi até que rápido”, afirmou.

      “Mas eu que sou ansiosa. E achava que tinha algo errado, que deveria dar positivo de primeira. Por isso me considerei uma ‘tentante’. Peço desculpas se, de alguma forma, isso magoou alguma ‘tentante’ que está numa busca frustrante do positivo. Muitas me mandaram mensagem falando que não magoou em nada e que super entenderam. Agradeço por isso também!”, finalizou.