Ao vivo
Pai debocha de filha com paralisia e é acusado de maus-tratos: “Largar em orfanato” Ex-cunhada de Safadão acusa mãe do cantor de ameaça e ela rebate: “Tudo mentira”
Pai debocha de filha com paralisia e é acusado de maus-tratos: “Largar em orfanato” Ex-cunhada de Safadão acusa mãe do cantor de ameaça e ela rebate: “Tudo mentira”
portal Leo Dias 1 ano
vaidebet

Viih Tube faz tour por nova casa milionária e planeja reforma

O casal se conheceu em 2022, começaram a namorar e logo engravidaram

A influencer Viih Tube e o ex-BBB Eliezer deram mais um passo importante na vida da família. Eles compraram uma mansão, em São Paulo, avaliada em R$ 8,5 milhões. A youtuber fez um tour pela aquisição nova, que em breve vai ficar bem diferente. Apesar de gastarem um dinheirão para adquirir a propriedade, o casal planeja reformá-la.

A residência fica em um condomínio de alto padrão, na região de Granja Viana, na Grande São Paulo, onde o casal irá escrever uma nova história. A casa tem 2.471 m² e é  rodeada de árvores do imenso jardim. Ela possui 6 banheiros, 4 suítes, sauna, academia, sala de cinema e área gourmet, entre outros luxos. Na gravação, Viih comenta que o local é tranquilo: “É no final da rua, então, não temos vizinhos, o que é muito legal”.

Sobre a reforma, a influenciadora deseja reativar uma horta que estava no começo do projeto: “Já temos o espaço da horta para plantar. A ex-moradora tirou tudo, mas iremos replantar”, revelou. 

Ela também compartilhou o desejo de fazer um cantinho para a filha, Lua: “Antes, a casa contava com um canil. Iremos fechar esse espaço e transformar na brinquedoteca da Lua”.

Os dois também pensam em transformar a área da piscina, dando uma cara de “prainha” incluindo pedras e areia.

O sonho é proporcionar uma infância com ótimas memórias para Lua, que está com 4 meses. “A casa é onde vamos ver nossa filha se sujar de terra, brincar na grama, aprender a andar, plantar na hortinha, aprender a nadar, crescer com a natureza e criar suas memórias de infância, o lugar onde vamos construir nossa família e deixar tudo com o nosso jeitinho. Estamos ansiosos para nos mudar, mas ainda vem uma etapa de reforma”, afirmou.