Vin Diesel é acusado de tentar estuprar funcionária de Velozes & Furiosos 5
Suposto crime aconteceu em 2010
Um dos protagonistas do filme Velozes & Furiosos, Vin Diesel está sendo acusado por uma ex-funcionária po abuso sexual durante as gravações do quinto filme da franquia, realizadas em 2010. A mulher, chamada Asta Jonasson, o denunciou na última quinta-feira (21/12), em Los Angeles, Estados Unidos, segundo informações do jornal Vanity Fair.
Asta alegou que foi contratada pela empresa do ator, One Race, para ser assistente dele em Atlanta, local onde o quinto filme foi gravado há 13 anos. Conforme consta no processo, o crime ocorreu em uma noite de setembro, quando o astro levou a funcionária para sua suíte no hotel St. Regis. Ele teria a agarrado e puxado para cama enquanto Asta exigia para que ele parasse.
Ela tentou sair correndo para a porta do quarto, mas Vin começou a apalpar e beijar seus seios, tentando tirar sua calcinha. Posteriormente ela conseguiu se refugiar dentro do banheiro.
Mesmo assim, Diesel ainda tentava ter relações contra a vontade da mulher. Ele prendeu Janasson contra a parede e a forçou colocar as mãos em seu órgão sexual ereto, se masturbando. “Apavorada, a Sra. fechou os olhos, tentando se dissociar da agressão sexual e evitar irritá-lo”, afirma o processo.
A humilhação da assistente de Vin Diesel não parou por aí, ela não teve nem a chance se demitir. Horas depois do suposto crime, a irmã do ator e presidente da One Race, Smantha Vicent, ligou para Asta e rescindiu o contrato.
Veja as fotos
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.