Chrystian, da dupla com Ralf, morre aos 67 anos Hospital divulga causa da morte do cantor Chrystian
Chrystian, da dupla com Ralf, morre aos 67 anos Hospital divulga causa da morte do cantor Chrystian

Virgina e Zé Felipe fazem Bial se arriscar no passinho de Marrento

O novo hit invadiu as gravações do Talk Show "Conversa com Bial"

Colocou para dançar. A influenciadora Virginia Fonseca e o marido Zé Felipe, foram os convidados desta semana para participarem das gravações do talk show “Conversa com Bial”. Ao final da entrevista, os três apostaram alguns passinhos com o novo hit do filho de Leonardo. CLIQUE AQUI E VEJA!

A música “Marrento” teve o videoclipe há doze dias por Zé, nas principais plataformas digitais. A faixa inédita caiu no gosto popular e no Youtube acumula a marca de mais de 6 milhões de visualizações. 

A armação desta terça-feira (23/8), viralizou, claro, nas redes sociais da influenciadora. Na postagem, Virginia escreveu. “Não coloquei o Bial para dançar não, né”?!, disse ela ensinando a coreografia para o apresentador. Com tom de brincadeira, ela ainda descreveu. “Esse é meu marrento”.

Durante a encenação que aconteceu no estúdio do programa, Zé Felipe decidiu colocar todos para dançar e disparou. “Solta as cadeiras. Isso se solta”, em referência ao jornalista que por sua vez perguntou. “Isso vai pro TikTok. Eu não consigo fazer não. É coxa demais pra mim”. Ao revelar que o vídeo era para o Instagram, Bial caiu na gargalhada e desceu quase até o chão. 

O programa que apresentará a entrevista com o casal vai ao ar no dia 29 de agosto. No caminho para a Globo, Virginia ainda fez alguns registros, um tanto inusitados. “Chegando aqui para gravação de mais um programa que eu vim. Com creme no cabelo, tá”.