Ao vivo
Pai debocha de filha com paralisia e é acusado de maus-tratos: “Largar em orfanato” Ex-cunhada de Safadão acusa mãe do cantor de ameaça e ela rebate: “Tudo mentira”
Pai debocha de filha com paralisia e é acusado de maus-tratos: “Largar em orfanato” Ex-cunhada de Safadão acusa mãe do cantor de ameaça e ela rebate: “Tudo mentira”
portal Leo Dias 1 ano
vaidebet

Virginia como você nunca viu: influenciadora fala de base a discussões

LeoDias entrevistou a influenciadora digital durante a visita que ela fez à AACD

Virginia Fonseca concedeu uma entrevista exclusiva ao titular do portal LeoDias durante a visita que fez à AACD e abriu o jogo sobre diversas questões que deram o que falar nos últimos meses. Ela comentou sobre os planos de deixar o Brasil para acompanhar a carreira internacional de Zé Felipe, relembrou as críticas de recebeu ao lançar sua base lançada pela WePink, as desavenças do marido com Neymar, as polêmicas com Evaristo Costa, Paola Carosella e Karen Bachini, além de mencionar os seus planos de ter mais um filho.

Base

Virginia Fonseca falou pela primeira vez sobre a polêmica em torno de sua base, lançada pela WePink. Ela contou sobre como lidou com as críticas e como a situação afetou sua saúde: “Passei muito mal com essa base, me deu alopecia, buraco na cabeça, caiu o cabelo”.

“Você pode não gostar, e está tudo bem. Já comprei também várias bases que não gostei, e está tudo certo. Agora, falar mal do produto, não tem como. Falar que o produto é ruim, porque não é. A qualidade é A – tem A, B e C. Eu falo com a certeza absoluta”, acrescentou.

Karen Bachini

Uma das críticas mais duras que recebeu ao lançar sua base foi da também influenciadora Karen Bachini, especialista em maquiagem. 

Virginia contou que não chegou a falar com ela após as falas sobre seu produto. “Não cheguei a conversar com ela. Eu já tinha ouvido falar dela em outra polêmica em que ela estava envolvida, mas nunca a segui, nunca nada”, pontuou. 

Sair do Brasil

A influenciadora também falou sobre os planos de deixar o Brasil e morar um tempo no exterior. A decisão foi tomada por conta da carreira internacional de Zé Felipe. “Estou disposta a seguir com ele quando acontecer”, revelou Virginia.

Zé Felipe e Neymar

Virginia relembrou o desentendimento entre Neymar e Zé Felipe e revelou que a situação já foi resolvida. Segundo ela, a treta ocorreu antes de ela começar seu relacionamento com o cantor. “Eu virei pra ele [Zé] e falei: ‘Acho muita bobagem você ficar assim com Neymar, não tem nada a ver”/. Eles se resolveram e o assunto ficou para trás”, disse.

Babás

A influenciadora também comentou sobre as críticas frequentes que recebe por suas filhas terem babás. “Ninguém fala dos pais, nunca. E se você trabalha, você deixa de ser mãe para as pessoas, você não pode trabalhar, você tem que viver ali em função [dos filhos] e tudo mais”, desabafou.

Segundo a empresária, sua mãe fica responsável por fazer as entrevistas e contratações das babás: “Não sei quanto elas ganham, minha mãe que cuida. A Viu e a Rafa são enfermeiras, e a Renata e a Karina não são, são babás”.

Evaristo Costa

Virginia contou que foi procurada por Evaristo Costa após o jornalista pegar carona na polêmica das babás e fazer uma piada infeliz. “Evaristo pediu desculpas pra mim e para minha mãe, ele foi super gentil. Eu respondi, desculpei, tudo certo”, disse sobre a mensagem que recebeu do apresentador.

Paola Carosella

A polêmica envolvendo Paola Carosella também foi abordada. A chef de cozinha fez críticas ao conteúdo de Virginia e a publicações, em sua visão, com destaque à bunda. “Acho que ali naquele momento ela teve uma percepção errada sobre mim e achou que aquilo fosse verdade e falou, mas esqueceu do impacto que suas palavras poderiam ter”, pontuou.

Mais um filho

Virginia revelou ainda que precisou adiar os planos de ter um terceiro filho devido a crises intensas de dores de cabeça. “Estou fazendo um tratamento, eu posso engravidar, mas não é o recomendado”.

“Eu comecei a chorar desesperada, pensei que estava sofrendo um AVC”, relatou a influenciadora sobre um dos episódios de enxaqueca.