Virgínia é processada por mulher que diz ter caso com Zé Felipe
Influenciadora revelou o caso na tarde deste sábado (5/8)
Virginia Fonseca está sendo processada por uma mulher que alega ter recebido ameaças da influenciadora e que diz manter um relacionamento com Zé Felipe. A também empresária foi intimada a comparecer em uma audiência preliminar do caso, em outubro. “Que loucura é essa?”, perguntou, ao ser avisada sobre a situação.
De acordo com o documento, a mulher, que se chama Samantha, alegou: “Virginia ameaçou de morte caso eu continuasse a me envolver com Zé Felipe que mantivemos relacionamento desde 2019, ameaçou que eu não poderia publicar vídeos na internet caso ao contrário ela me mataria. Disse que se eu tivesse um bebê do Zé Felipe ela o mataria, me ameaçou a fazer mal a ele e ao pai dele caso não separasse dele. Tentou me agredir em frente a minha casa”.
Apesar do depoimento, a mulher não apresentou nenhuma prova sobre o caso, que terá uma audiência preliminar em dois de outubro deste ano, no Juizado Especial Criminal de São Pedro da Aldeia, no Rio de Janeiro.
Virginia mostrou o print do e-mail recebido com as informações e escreveu: “Era só o que me faltava, tá? Quanto mais eu rezo, mais assombração me aparece”.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.