Ao vivo
Pai debocha de filha com paralisia e é acusado de maus-tratos: “Largar em orfanato” Ex-cunhada de Safadão acusa mãe do cantor de ameaça e ela rebate: “Tudo mentira”
Pai debocha de filha com paralisia e é acusado de maus-tratos: “Largar em orfanato” Ex-cunhada de Safadão acusa mãe do cantor de ameaça e ela rebate: “Tudo mentira”
portal Leo Dias 1 ano
vaidebet

Virginia Fonseca vai a shopping e parcela compras no cartão

A influenciadora optou pela forma de pagamento ao se assustar com valor dos objetos

Virginia Fonseca foi a um shopping em São Paulo nesta terça-feira (12/9). No local, a influenciadora decidiu apreciar uma loja de brinquedos, onde comprou diversos jogos de lego para seus momentos de distração e para seu afilhado. Ao todo, foram quatro conjuntos de quebra-cabeças adquiridos por ela. No entanto, o mais inusitado de tudo isso, foi na hora de acertar a conta com o estabelecimento. Conhecida por ter bastante dinheiro acumulado, a influenciadora optou por parcelar o pagamento. 

“Quanto que ficou os quatro” [brinquedos] perguntou um amigo de Virginia? Sem acreditar no preço final, a loira retrucou: “Nem te conto, passa seu cartão aí Lu”, disse. Embora o valor não tenha sido revelado, o que se sabe é que a companheira de Zé Felipe parcelou as mercadorias em sete vezes. 

“A gente foi ao shopping comprar o presente do Miguel e eu gosto de parcelar. Tudo eu parcelo. Falei para ele parcelar o quanto achava que devia. Ele chegou e falou que fez em sete vezes. Eu vou ficar sete meses pagando o presente do Miguel, acho que daqui a sete meses ele não vai estar usando mais”, esclareceu Virginia à revista Caras. 

Exagerada

Ao saber das compras feitas por Virginia, a mãe da influenciadora soltou o verbo sobre ela. “Nossa Virginia, eu tava vendo suas compras, você é muito exagerada. Quero saber onde você vai enfiar tanto lego. Porque você é assim, minha filha. Ela é muito exagerada”, contou Margareth Serrão.