Vitor Belfort fala da série sobre desaparecimento da irmã e clama por justiça
Lutador falou sobre sua insatisfação com a investigação
Na coletiva de imprensa da “Volta, Priscila”, série documental do Disney+ que relata o desaparecimento de Priscila Belfort, a família Belfort deu detalhes da produção, que irá estrear no próximo dia 25 na plataforma. O irmão, Vitor Belfort, deu algumas fortes declarações sobre desejar justiça para o caso. A coletiva se deu na noite desta terça-feira (17/9) em São Paulo.
Vitor declara sua infelicidade com a investigação feita na época: “Quando vocês verem do primeiro capítulo ao último, vocês vão montar um quebra cabeça e vocês vão fazer o trabalho de vocês. Naquela época, na maior indignação, como eles [a polícia] ficaram em só uma investigação. Não investigaram os últimos 10 dias da Priscila, o que ela tava fazendo”.
Veja as fotos
Leia Também
Veja!
Ver esta publicação no Instagram
Abalado com o caso que segue sem solução há 20 anos, o lutador questiona: “O caso da minha irmã vai ficar aonde? Na delegacia de sequestro? Ela tinha que tá na delegacia de desaparecidos”, diz ele, que pede: “Eu perdoo todos aqueles que estão envolvidos no caso, eu já perdoei vocês, você não me deve nada. Mas a gente quer justiça”.
Conforme dado com exclusividade pelo portal LeoDias o caso de Priscila virou uma série do Disney+, marcando os 20 anos do mistério sem soluções sobre o desaparecimento da irmã de Vitor Belfort. A série mostra em ordem cronológica os desdobramentos, teorias, pistas falsas e os caminhos tortuosos e sombrios percorridos pela família e amigos até aqui. A trama envolvendo polícia, tráfico e a grande mídia, tem início no ano de 2004, ano que ficou marcado pelo caso.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.