Equipe de Ana Hickmann se pronuncia após Justiça proibir venda de mansão em Itu Não é mais “toda natural”: Cariúcha vai fazer cirurgia estética de 7h. Saiba tudo Saiba detalhes do B.O e pedido de medida protetiva aberto por ex de Gato Preto
Equipe de Ana Hickmann se pronuncia após Justiça proibir venda de mansão em Itu Não é mais “toda natural”: Cariúcha vai fazer cirurgia estética de 7h. Saiba tudo Saiba detalhes do B.O e pedido de medida protetiva aberto por ex de Gato Preto

Viúva de Gal Costa é acusada de aplicar golpes usando o nome da cantora, diz revista

Veja mais!

Whatsapp telegram facebook twitter

A viúva de Gal Costa, Wilma Petrillo, foi tema de uma grande reportagem de Thallys Braga na edição de Julho da revista Piauí. A empresária está sendo acusada por amigos, ex-funcionários e familiares da cantora de assédio moral, ameaças, golpes financeiros e de levar Gal, uma das maiores e mais bem-sucedidas artistas da MPB, à falência.

 

A revista entrevistou treze pessoas, sendo seis ex-funcionários, seis amigos e um familiar de Gal. A matéria inicia com o depoimento do médico Bruno Prado que revelou que, após se tornar próximo da cantora, Wilma chegou a pedir entre R$ 10 mil a 15 mil para uma cirurgia nos olhos, a mesma que Gal teria feito recentemente. Ele teria emprestado o dinheiro, mas relatou que não teria recebido o pagamento da dívida no prazo combinado.

 

Como retaliação, ele diz que parou de ser convidado para eventos sociais na casa da amiga. E mais: ela teria ameaçado contar para os pais do médico que ele é gay. “Se você continuar me cobrando, eu vou fazer uma coisa muito bonitinha: conto pro teu pai que você é viado”, teria declarado a empresária. Ele teria inclusive registrado um boletim de ocorrência contra a companheira de Gal Costa.

 

O produtor Ricardo Frugoli também está entre os entrevistados que denunciaram atitudes abusivas de Wilma Petrillo. De acordo com a reportagem, ele acusa Wilma de atrapalhar a carreira de Gal, a fazendo perder shows no Brasil e na Europa por causa de seu comportamento abusivo. Ele relatou episódios de humilhação nos bastidores, acusações de furto e muitas intrigas. 

 

A reportagem também mostra que o único bem de valor deixado por Gal Costa é um imóvel, que será herdado pelo único filho da cantora, Gabriel Costa. Amigos disseram que as finanças da estrela eram um “buraco negro” e que não se sabia para onde ia o dinheiro que ela ganhava. Wilma Petrillo não se pronunciou contra as denúncias publicadas pela revista.

 

Desde da morte de Gal Costa, em 9 de novembro do ano passado, Wilma Teodoro Petrillo é detentora da guarda de Gabriel Penna Costa, de 17 anos, único filho e herdeiro da cantora. A causa da morte da artista não foi revelada pela família. 

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.

Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.

Whatsapp telegram facebook twitter