Ao vivo
Pai debocha de filha com paralisia e é acusado de maus-tratos: “Largar em orfanato” Ex-cunhada de Safadão acusa mãe do cantor de ameaça e ela rebate: “Tudo mentira”
Pai debocha de filha com paralisia e é acusado de maus-tratos: “Largar em orfanato” Ex-cunhada de Safadão acusa mãe do cantor de ameaça e ela rebate: “Tudo mentira”
portal Leo Dias 1 ano
vaidebet

Voltando à rotina, Sidney Sampaio passeia com amigos em shopping no Rio

O ator caiu do primeiro andar de um hotel em Copacabana há um mês, após um surto psicótico

Um mês após sofrer queda de hotel, Sidney Sampaio foi fotografado passeando com amigos nesta terça-feira (5/9), no Barra Shopping, no Rio de Janeiro. 

De óculos escuros e roupa preta, o ator parou em uma cafeteria, onde tomou um suco e sorriu ao notar que estava sendo fotografado.

Relembre o caso

No dia 4 de agosto,  Sidney Sampaio caiu do primeiro andar de um hotel, localizado em Copacabana, no Rio, após ter um surto psicótico após uso de medicação para dormir.

Segundo informações obtidas na época, o ator teria chegado ao hotel por volta das 4h da manhã daquele dia visivelmente agitado. Ele teria sido rejeitado em outro estabelecimento devido ao seu estado, a princípio apontado como embriaguez.

Por volta das 7h, funcionários e hóspedes do hotel foram surpreendidos pelo barulho de uma confusão dentro do quarto ocupado pelo ator. Durante o incidente, Sidney Sampaio, aparentemente em um estado de grande exasperação, causou danos significativos ao quarto, incluindo a quebra da janela do banheiro.

Na sequência, ainda sem detalhes de como isso ocorreu, Sidney Sampaio caiu da janela do primeiro andar do prédio. Ele estava hospedado no quinto andar e teria invadido um quarto do primeiro andar. Após o impacto da queda, ainda alterado, o ator começou a bater nas portas dos quartos de outros hóspedes.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e o ator foi encaminhado para o hospital. Ele sofreu duas fraturas.