Wanessa Camargo assume comportamentos e falas racistas e pede desculpas a Davi
A cantora foi expulsa no último dia 2 de março, após Davi denunciar que foi agredido pela artista enquanto estava dormindo após a festa
Duas semanas após ser expulsa do BBB 24, Wanessa Camargo usou as redes sociais para pedir desculpas à Davi e afirmar que precisou de tempo para entender tudo que aconteceu e que algumas de suas falas e comportamentos dentro do reality foram racistas.
“Eu precisei tirar esse tempinho para assimilar tudo o que tem acontecido na minha vida nesses últimos dias e foi muito bom, porque o tempo se encarrega de colocar tudo no seu devido lugar. Ele vai deixando as coisas mais nítidas, inclusive nossos pensamentos”, iniciou a cantora.
“Eu não tenho medo de me olhar no espelho, reconhecer, aprender e por isso eu estou aqui. Porque, hoje, eu entendo que algumas das minhas falas e comportamentos na casa do BBB em relação ao Davi se enquadram no racismo estrutural, que está tão enraizado na sociedade, dentro de nós, pessoas privilegiadas. A gente acaba praticando sem perceber, sem se dar conta do quanto isso afeta a população já tão machucada”, disse a artista em vídeo de pouco mais de 1 minuto publicado no Instagram.
A cantora continuou com um pedido de desculpas: “Eu devo, sim, um pedido de desculpas ao Davi, e consequentemente à sua família e a todas as pessoas negras que se sentiram machucadas e ofendidas. Me desculpem, do fundo do meu coração”.
Wanessa foi expulsa do reality após Davi a acusar de agressão. A cantora teria batido na perna do motorista de aplicativo enquanto ele estava dormindo, após a festa do último dia 1º/3.
Veja as fotos
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.