Ao vivo
Pai debocha de filha com paralisia e é acusado de maus-tratos: “Largar em orfanato” Ex-cunhada de Safadão acusa mãe do cantor de ameaça e ela rebate: “Tudo mentira”
Pai debocha de filha com paralisia e é acusado de maus-tratos: “Largar em orfanato” Ex-cunhada de Safadão acusa mãe do cantor de ameaça e ela rebate: “Tudo mentira”
portal Leo Dias 1 ano
vaidebet

Wanessa Camargo comete gafe em entrevista e expõe infidelidade de Zezé

A cantora participou do programa De Frente com Blogueirinha nesta segunda-feira (4/9)

A cantora Wanessa Camargo participou nesta segunda-feira (4/9) do programa De Frente com Blogueirinha, transmitido pela Dia TV. O bate-papo descontraído com a artista rendeu vários memes pela internet, principalmente quando Wanessa fala sobre a infidelidade do pai, Zezé Di Camargo, e acaba confundindo Chris Martin com Chris Brown.

“Trabalhador? Pode ser. Fiel. Não, não é. Pensei em uma coisa, mas não é… É fiel com os amigos. Ele [Zezé Di Camargo] é fiel como pessoa, com caráter. Agora, na parte sexual, não. A gente tem que separar: no caráter, ele jamais vai dar uma tacada nas costas de alguém”, compartilhou a cantora durante a entrevista.

Outro momento que ganhou destaque, foi quando a cantora fala sobre o cara mais legal que já conheceu. “O cara mais legal que eu já conheci é o Chris Brown, do Coldplay”, afirmou a Wanessa, que logo em seguida voltou atrás, após Blogueirinha enfatizar o nome da banda. “Não! Eu falei errado. Ai gente! Chris Brown é o outro. Qual o nome dele mesmo? Chris Martin”, se retratou.

Durante a entrevista, Wanessa Camargo ainda falou sobre a sua amizade com Sandy. Segundo a cantora, elas ficaram mais próximas após se tornarem mães. Além disso, ela comentou que a decisão partiu dela, quando se separou do empreendedor Marcos Buaiz, seu ex-marido com quem tem dois filhos, José Marcus e João Francisco.

VEJA O MOMENTO