Após ver série sobre assédio, Whindersson revela que já foi perseguido por 4 “fãs”
O humorista fez solicitação após assistir o seriado da Netflix
Whindersson Nunes disse nas redes sociais que já foi perseguido por quatro pessoas depois que se tornou famoso. A revelação aconteceu após ele assistir a série “Bebê Rena”, que fala sobre um comediante que se envolve com uma mulher, que o persegue de maneira obsessiva.
“Já passaram pela minha vida 4 pessoas como da série bebê rena, 3 mulheres e 1 homem. O cara me via como um Deus, a vida só daria certo se eu guiasse o caminho. Outra, uma senhora que me manda mensagens há 5 anos (até hoje), ela briga comigo, me pede desculpas, me desculpa por eu não abrir as mensagens, como se ela tivesse um relacionamento comigo em que eu não participo”, escreveu o humorista.
Veja as fotos
Nunes também disse que precisou registrar um boletim de ocorrência contra uma stalker que o perseguiu por dois anos. “Ia em alguns lugares em que eu fazia show, mandava foto do lado de fora. Essa eu fiz B.O. Aí nunca mais ouvi falar dela. A outra não vou contar porque é muito específico, e também ela não me fez nada, só era estranho o que acontecia”, afirmou.
O humorista finalizou lamentando que as pessoas enxerguem a perseguição ao ídolo como uma forma de carinho. “Não sei como amedrontar alguém pode demonstrar amor”, disse.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.