Ex-marido de Luisa Sonza, Whindersson Nunes é um dos entrevistados no documentário sobre a cantora
Produção estreia no mês que vem na Netflix
A vida de Luísa Sonza vai virar documentário e eu ex-marido, Whindersson Nunes estará presente na produção. Se Eu Fosse Luísa Sonza, da Netflix, vai estrear em dezembro desse ano. O humorista aparece no trailer da produção que ela publicou em suas redes sociais, nesta segunda-feira (27/11).
No vídeo Whindersson relata como conheceu a ex-mulher: “Ela estava tocando violão, dava um raio lá e aí procurei quem era. E aí, olha só, né”, diz no trecho que está disponível.
O documentário também aborda como a cantora enfrentou uma agenda apertada de shows, além da sua vida pessoal. Em um momento de fragilidade, a artista está chorando e desabafando sobre os ataques sofridos ao longo dos anos: “Eu estou cansada de ficar triste.” Em outro momento, ela também revela: “O efeito do ódio eu não sei quais sãos os efeitos, então eu não seu como lidar ainda.”
Luisa e Whindersson se separaram em 2020, em meio a polêmicas de traição que, posteriormente, foram desmistificadas por ambos. Atualmente eles se dão bem e interagem uma vez ou outra nas redes sociais.
Veja as fotos
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.