Ao vivo
Pai debocha de filha com paralisia e é acusado de maus-tratos: “Largar em orfanato” Ex-cunhada de Safadão acusa mãe do cantor de ameaça e ela rebate: “Tudo mentira”
Pai debocha de filha com paralisia e é acusado de maus-tratos: “Largar em orfanato” Ex-cunhada de Safadão acusa mãe do cantor de ameaça e ela rebate: “Tudo mentira”
portal Leo Dias 1 ano
vaidebet

Dos palcos para o cinema: Xamã interpretará traficante em filme com Bella Campos

As filmagens de "Cinco Tipos de Medo" começarão na próxima semana, dia 11 de setembro e estão previstas para irem até o fim de outubro

Investindo cada vez mais na carreira de ator, o rapper Xamã foi anunciado como protagonista do filme “Cinco Tipos de Medo”, do cineasta Bruno Bini. No longa, o cantor interpretará um traficante da periferia de Cuiabá chamado Sapinho. Essa será sua estreia no cinema. 

“Sempre gostei de cinema, e mesmo sendo a primeira vez que faço um trabalho para as telonas, estou recebendo carinho, energia e confiança da equipe que tem me ajudado. Posso dizer que já tô incorporando o Sapinho mesmo”, conta o artista em entrevista ao site Popline. Ele também está no elenco da série “Justiça 2” e do filme do Prime Video “Maníaco do Parque”, ambos inéditos.

No filme, Xamã contracenará com Bella Campos, que viverá a enfermeira Marlene. O filme trata-se de um drama urbano que conectará cinco pessoas em Cuiabá. O jovem músico Murilo (João Vitor Silva) se apaixona pela enfermeira Marlene (Bella Campos) após quase perder a vida em uma UTI de Covid. Marlene namora o traficante Sapinho (Xamã), que é preso pela policial Luciana (Bárbara Colen), movida por um desejo de vingança. Ao lado de Sapinho está o advogado Ivan (Rui Ricardo Diaz), que decide defendê-lo por um motivo misterioso.



“São personagens em busca de redenção, que só a encontram quando se permite compartilhar suas vidas com as outras pessoas. A gente pensou com muito carinho e cuidado para dar uma cara de Brasil ao filme”, comenta Bruno Bini, que já havia abordado esse universo no curta “Três Tipos de Medo” (2016), com Jonathan Haagensen no papel de Sapinho.

As filmagens de “Cinco Tipos de Medo” começarão na próxima semana, dia 11 de setembro e estão previstas para irem até o fim de outubro. A produção será gravada em várias partes da cidade, desde hospitais, ruas, praças, cais do porto e até no cemitério.

Tags: