Ao vivo
Pai debocha de filha com paralisia e é acusado de maus-tratos: “Largar em orfanato” Ex-cunhada de Safadão acusa mãe do cantor de ameaça e ela rebate: “Tudo mentira”
Pai debocha de filha com paralisia e é acusado de maus-tratos: “Largar em orfanato” Ex-cunhada de Safadão acusa mãe do cantor de ameaça e ela rebate: “Tudo mentira”
portal Leo Dias 1 ano
vaidebet
Exclusivo

Xand Avião rebate acusações de atraso após Netinho abandonar show em trio

Cantor se atrasou mais de 2 horas e deixou Netinho irado, mas explicou o que aconteceu.

O cantor Netinho deixou os foliões na mão no último sábado (3/2), no Via Folia, em João Pessoa, na Paraíba.  Escalado para cantar em um trio com Xand Avião, o baiano não tolerou o atraso de 2 horas de Xand e abandonou o evento. Em conversa exclusiva com o portal LeoDias, a equipe de Xand afirma que não houve nenhum atraso da parte do cantor, que seguiu o cronograma.

A saída de Netinho do trio foi exibida ao vivo pela TV Arapuan, que fazia a cobertura local da festa. Por meio de seu Instagram, ele explicou o que aconteceu: “Infelizmente, devido a um atraso da parte do nosso contratante, não pudemos começar o show na hora marcada no contrato, que era 19h. Eles ainda pediram para adiar o começo para 20h e nós adiamos”, iniciou.

Segundo ele, eles passaram 2h40 esperando Avião: “Devido ao atraso do contratado com nosso contratante, fomos impedidos de tocar, ficando prontos no trio elétrico das 20h às 22h36. Fechei esse contrato para cantar por 2h30, terminando 22h30 para dar tempo tomar banho e viajar para o show em Recife amanhã [domingo, 4/2] às 13h30”, completou Netinho.

Xand se pronuncia

Segundo a equipe, Xand Avião cumpriu rigorosamente todo o cronograma alinhado previamente com o contratante, e o acordado foi iniciar o show às 22h, terminando a apresentação 1h da manhã. Leia na íntegra!

“Por meio de sua equipe de assessoria de imprensa, o cantor Xand Avião reforça que o seu show realizado na noite de ontem (3/2) em João Pessoa, no Bloco dos Atletas, na Via Folia, não teve atraso por parte do artista. Xand Avião cumpriu rigorosamente todo o cronograma alinhado previamente com o contratante, e o acordado foi iniciar o show às 22h e encerrar a apresentação 1h da manhã, portanto o horário foi cumprido e não houve nenhum atraso. O artista reitera seu compromisso e respeito com o público, com o contratante e com todos os outros artistas presentes no evento.”
 

Veja as fotos

Reprodução
Reprodução
Divulgação
Divulgação
Reprodução
Reprodução
Tags:,