Ao vivo
Pai debocha de filha com paralisia e é acusado de maus-tratos: “Largar em orfanato” Ex-cunhada de Safadão acusa mãe do cantor de ameaça e ela rebate: “Tudo mentira”
Pai debocha de filha com paralisia e é acusado de maus-tratos: “Largar em orfanato” Ex-cunhada de Safadão acusa mãe do cantor de ameaça e ela rebate: “Tudo mentira”
portal Leo Dias 1 ano
vaidebet

Yasmin Brunet revela detalhes do relacionamento abusivo que piorou sua compulsão alimentar

A modelo compartilhou que chegou a sofrer com ameaças do ex

Ao falar sobre sua trajetória no BBB 24, Yasmin Brunet resolveu detalhar o relacionamento que piorou sua compulsão alimentar, uma vez que seu transtorno foi muito falado enquanto estava confinada. A modelo revelou que além de agressões verbais sofria com ameaças.

“Fui sabendo que seria exposta de todas as formas e, querendo ou não, foi uma libertação. É algo que eu guardava para mim, e qualquer tipo de distúrbio de imagem ou problema alimentar é algo com que você vai lutar durante toda a sua vida”, contou a modelo em entrevista a Laís Malek, do jornal O Globo. 

Na sequência, Yasmin esclareceu sobre o relacionamento abusivo que viveu e chegou a comentar dentro do reality show. “Foi bem abusivo, e infelizmente muitas mulheres passam por isso. O cara me traía muito e me fazia sentir culpada, como se eu tivesse causado isso de alguma forma”, relembrou.

“Ele falava coisas bem cruéis, reforçava as minhas inseguranças com o meu próprio corpo (…) Ele dizia: “/Acho que você tem um caso com o seu personal. Você vai para a academia e o seu corpo nunca melhora. Você está cada vez mais gorda, segura um pouco a comida. Você nunca vai achar alguém como eu, tem que dar um troféu para alguém te aguentar, porque você é insuportável”, contou Yasmin.
 

Segundo a influenciadora, o ex não ficava só nas agressões verbais como também a ameaçava. “Eu não vou encostar em você porque você é mais suja que lixo. Vou encher sua cara de porrada.”/ Entre outras mil coisas, e na frente das pessoas. Era complicado, porque só as minhas amigas próximas sabiam, para as outras pessoas ele era um príncipe. E aí a mulher acaba sendo passada como louca, se as pessoas próximas não acreditam em você”, compartilhou.

A modelo contou que para se recuperar precisou de ajuda médica. Foi uma fase bem conturbada e difícil. Eu consegui terminar porque entrei em uma depressão absurdamente surreal. Voltei a ir à psicóloga e à psiquiatra, tive que me tratar”, completou.
 

Yasmin também compartilhou que ainda teme sofrer situações parecidas. “Graças a Deus estou 100% livre disso, mas ficam marcas. Fico com medo de me relacionar com outras pessoas, de cair nisso de novo de alguma forma, então é mais um motivo para não parar de fazer terapia”, finalizou.

 

Veja as fotos

Reprodução
Reprodução
Reprodução
Reprodução
Reprodução/Gshow
Reprodução/Gshow