Zé Felipe abre processo contra Virginia e pede divisão de bens milionária. Saiba quanto
Zé Felipe e Virginia Fonseca anunciaram a separação no último dia 27 de maio e já assinaram o divórcio há um mês

Zé Felipe protocolou no último dia 24 de julho um processo na 6ª Vara da Família de Goiânia, Goiás, contra Virginia Fonseca, pedindo a divisão de bens e solicitando uma investigação detalhada sobre o patrimônio em nome da influenciadora, sua ex-esposa.
De acordo com informações divulgadas pela jornalista Fabíola Reipert, o processo judicial pede que até os extratos bancários de Virginia sejam analisados. A causa gira em torno de R$ 200 milhões, e Zé Felipe solicita o bloqueio de metade desse montante.
Veja as fotos
O artista alega que, durante os cinco anos em que estiveram juntos, não teve participação ativa na administração de parte dos bens adquiridos pela influenciadora, o que levanta questionamentos sobre possíveis patrimônios que teriam sido omitidos.
Entre os bens registrados em nome de Virginia estão uma aeronave, imóveis residenciais e comerciais, terrenos e outros ativos. Já o cantor é proprietário de uma chácara em Goiânia, além de possuir veículos e participações societárias, incluindo cotas na WePink, empresa de cosméticos criada por Virginia.
Procurada pelo portal LeoDias, a assessoria de Virginia e Zé Felipe informou que não vai se pronunciar sobre o caso, devido o processo está em segredo de Justiça.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.