Zé Felipe admite vergonha de rap para defender Virginia de Evaristo: “Fingi que nem fiz”
Cantor participou do Podpah e falou sobre o assunto
“Eu peço respeito com a minha família, com as minhas Maria, com a minha Virginia”, quem não se lembra desse trecho do rap de Zé Felipe? Pois bem, em entrevista para o podcast PodPah, nesta quarta-feira (27/3), o cantor contou que ele mesmo quis esquecer da música que fez contra Evaristo Costa. Bem-humorado, ele riu da própria composição.
“Eu apaguei”, disse ele. “Estava no banho e quando fui me secar, parei para escutar. Pensei: “/Que disgreta…”/ Fingi que nem fiz”, contou, aos risos, para os apresentadores do podcast.
“Foi um cara lá que mandou eu fazer. Tenho ódio desse cara até hoje. Que mané rap pra Evaristo… eu tinha que ter mandando logo tomar no c* igual eu sempre faço”, contou Zé, que se disse arrependido pela canção.
Para quem não se lembra, no ano passado, Evaristo Costa foi atacado na web após comentar em um vídeo onde uma das filhas de Virginia pedia o colo da babá, ao invés da própria mãe, durante um momento de tensão. Revoltado, Zé Felipe resolveu responder o jornalista com um rap, que viralizou. Na época, até a mãe de Virginia foi para as redes xingar o ex-contratado da Globo.
Veja as fotos
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.