Ao vivo
Pai debocha de filha com paralisia e é acusado de maus-tratos: “Largar em orfanato” Ex-cunhada de Safadão acusa mãe do cantor de ameaça e ela rebate: “Tudo mentira”
Pai debocha de filha com paralisia e é acusado de maus-tratos: “Largar em orfanato” Ex-cunhada de Safadão acusa mãe do cantor de ameaça e ela rebate: “Tudo mentira”
portal Leo Dias 1 ano
vaidebet
Exclusivo

Zé Neto e empresário, sócios da Biotil, mostram produção de fertilizante feito com peixe

Biotil é um fertilizante 100% orgânico a base de tilapia

O titular deste portal, Leo Dias, entrevistou Zé Neto e o empresário Ramon Amaral . O artista falou sobre a empresa que ele é sócio, a Biotil. Leo Dias também visitou a fábrica da Biotiol  e viu na prática como o fertilizante funciona. 

Veja!

O sertanejo explicou o que é a Biotil. “Biofertilizante 100% orgânico. É um fertilizante a base de tilápia hidrolisada. Da tilápia sempre aproveitou tudo só que a compostagem dela que era cabeça, os ossos, os restos acabavam voltando para a própria indústria para virar proteína de ração. E os biólogos lá e os químicos através de vários estudos eles chegaram num fertilizante liquido a base de tilapia. ”

O produto é uma inovação no mercado e contribui para o meio ambiente. Zé Neto disse que eles estão trabalhando no produto há oito anos e que entrou como sócio pelo grupo Amarel ter valores iguais os dele.

Leo Dias também visitou o laboratório da Biotil. “A gente trabalha com a matéria prima verde porque o peixe há 12 horas antes estava nadando. Então não é um peixe podre ou em decomposição e que já tem o ph muito lá em cima. Porque ai já não consegue ser utilizado da maneira que a gente precisa”, explicou Zé Felipe.

“Quase oito anos pesquisando e desenvolvendo, buscando tecnologia e essa é a única fábrica no Brasil com essa capacidade de mais de 70 milhões de litros com a matéria prima verde, nova, natural e de pescado que é o grande diferencial”, explicou Ramon.
 

Veja as fotos

Reprodução
Reprodução
Reprodução
Reprodução