Zé Neto presta apoio a Leo Dias e lamenta não ter conhecido Silvio Santos
O cantor revela que nunca conheceu o apresentador e lamenta a morte
Na noite deste domingo (18/8), o cantor Zé Neto, dupla com Cristiano, concedeu uma entrevista à repórter Jussara Ávila, em nome do portal LeoDias, nos bastidores do evento Na Praia, em Brasília. O sertanejo lamentou a morte de Silvio Santos e aproveitou o espaço para mandar um recado carinhoso para Leo Dias, que perdeu a mãe recentemente.
“Fica todo o nosso carinho e consideração. A gente [A dupla e Leo] é uma amizade muito maior que a música, maior que tudo, então meu sentimento meu irmão, que Deus conforte seu coração. Que Deus receba sua mãe com o carinho e a dignidade que ela merece”, declarou Zé.
Veja!
Ver esta publicação no Instagram
Veja as fotos
Questionados sobre Silvio Santos, se tinham alguma história ou memória com o comunicador que faleceu neste sábado (17/8), Zé lamenta nunca ter tido a chance de conhecê-lo: “Além da perda irreparável do Silvio Santos, a gente nunca conseguiu fazer nenhum programa, ou estar presente no mesmo lugar que ele estava. Era um dos poucos comunicadores que a gente tinha vontade de conhecer”.
O cantor expressa: “Devido às circunstâncias da carreira e, enfim, das correrias, a gente nunca conseguiu ter um tête-à-tête [expressão para conversa individual] com o Silvio Santos, acho que seria muito legal”. Ele compara a situação também com Jô Soares, um apresentador que a dupla nunca conheceu, mas que tinha vontade.
Zé Neto exalta a contribuição de Silvio para a música brasileira em geral, ao fornecer o espaço em sua emissora para diversos talentos e lamenta, emocionado: “Era um cara ímpar, tudo o que ele fez, o legado que ele deixou, acho que isso não vai morrer nunca, só de falar eu arrepio. Deus abençoe, é emocionante”.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.