Praça dos Três Poderes, em Brasília, é isolada após explosões; uma pessoa morreu Deputada Érika Hilton dava entrevista no Palácio do Planalto durante explosões; veja STF se pronuncia sobre explosão com vítima fatal na Praça dos Três Poderes
Praça dos Três Poderes, em Brasília, é isolada após explosões; uma pessoa morreu Deputada Érika Hilton dava entrevista no Palácio do Planalto durante explosões; veja STF se pronuncia sobre explosão com vítima fatal na Praça dos Três Poderes
Exclusivo

Zé Vaqueiro fala sobre gravação do 1º DVD e música composta para o filho caçula

O DVD contará com 4 blocos que contarão a trajetória do cantor desde a vida em Ouricuri, interior de Pernambuco, até sua projeção nacional

Zé Vaqueiro gravou na noite de quinta-feira (7/3), o primeiro DVD de sua carreira nomeado de “Ser tão eu”, no  Classic Hall, em Recife – PE, e contou com a participação especial de grandes artistas, como João Gomes, Manu Bahtidão e Murilo Huff. O portal LeoDias marcou presença no evento e nos bastidores conversou com o anfitrião da festa, Zé Vaqueiro, que falou sobre o projeto que resume sua trajetória desde a vida em Ouricuri, interior de Pernambuco,até sua projeção nacional.

Zé abriu o coração ao falar da importância desse novo projeto e da gravação do primeiro DVD da sua carreira. 
 

“A gente buscou nesse primeiro DVD, que é a realização de um sonho, dividir um pouco do sertão Zé Vaqueiro e do sertão José Jacson, então tentamos passar esse conceito ao máximo no DVD, nas músicas principalmente, que são dançantes, que a gente gosta bastante”, iniciou o artista.

O DVD será dividido em quatro blocos que contarão a história do jovem pernambucano que saiu do interior de Pernambuco e se tornou um grande fenômeno do forró em todo o país, através de músicas dançantes, românticas e até engraçadas.
 

Assista!

“São quatro blocos que são divididos com um pouco da minha história e com as músicas, a gente dividiu muito eles com a linha das músicas, bloco Neon, Vaquejada, Vintage. São músicas para botar a galera para dançar, para curtir, mas também músicas que são românticas, mas também são engraçadas, que uma delas é a do garçom, que fala de um cara que passa a noite todinha com uma moça e quem estava ficando com a moça era o garçom e toda vez que o garçom ia levar a cerveja o garçom e ela ficava rindo da cara do cara”, contou Zé Vaqueiro.
 

Zé Vaqueiro falou sobre a parceria com Manu Bahtidão, João Gomes e Murilo Huff em seu primeiro DVD:  “Eu tenho uma conexão muito boa com a Manu Batidão, com o João Gomes e com o Murilo Huff, principalmente com o Murilo.  A gente já fez uma  participação juntos, ele é um cara que eu tenho uma admiração imensa pela pessoa, com a Manu e o João também. O primeiro convite que eu fiz aceitaram de primeira e para mim eles vão ajudar a abrilhantar também e eles terem aceitado participar desse projeto comigo vai ser incrível”. 

Entre as músicas inéditas do novo projeto, Zé Vaqueiro tem uma especial que fala sobre a chegada do filho Arthur, que enfrenta uma ardua batalha pela vida desde quando nasceu. Ao LeoDias, o cantor revelou como surgiu a canção:

“Essa benção que é receber um filho, muitos vão se identificar também. A gente fez dois campings de composição. São vários e vários compositores, eles ficam focados no projeto, no DVD, vão fazendo as composições e no final a gente escuta juntos. Em Goiânia ouvimos 76 músicas. Eles compõem em 3 dias em uma casa e a gente vai ouvir lá. Isso está em alta, todo projeto que vemos hoje estão fazendo assim, camping voltado para o projeto”, contou o artista.

Questionado sobre a conexão que tem com João Gomes e os boatos de que eles seriam rivais, o cantor disse:  “O sonho,  tanto meu quanto do João também, é estar fazendo o que, graças a Deus, estamos fazendo hoje através da música, tocar no coração das pessoas, fazer as pessoas se divertirem. O João tem uma carreira linda e eu estou aqui fazendo a minha carreira também, então está todo mundo lutando, João está com uma família linda também, ele é pai, artista, esposo, então todo mundo está correndo atrás de levar o pão de cada dia para casa, todos os artistas”.

Ainda em entrevista ao titular do portal LeoDias, Zé Vaqueiro falou sobre como está seu filho Arthur, que segue internado na UTI desde que nasceu, em julho do ano passado, devido uma malformação congênita decorrente do trissomia do cromossomo 13, chamada de Síndrome de Patau.

“Arthur está bem, graças a Deus. Cada dia que passa ele tem surpreendido mais e, se Deus quiser, o mais breve possível ele estará indo para casa. Já estamos fazendo toda a preparação para receber ele em casa, todo o home care”, contou o cantor. 

Segundo Zé Vaqueiro, a luta de seu filho tem o ensinado a ser forte como o filho.  “A gente que é pai e está lá a gente vê o tanto de força que ele tem. Quando estamos lá eu penso: “/ele está me ensinando o que realmente é ter força, então nunca mais vou reclamar de nada e dizer que eu não posso nada, que eu não tenho força ou que eu não consigo”/”, disse o artista. 

“Tem dia  que minha cabeça só Deus sabe para conseguir dividir e diferenciar agora é o pai, agora é artista. Então eu botei na minha cabeça que agora quando eu vou para casa não descanso mais, porque tem o Arthur, tem o Daniel, tem a Nicole, tem a Yngra, tem as minhas coisas que eu tenho que cuidar, então eu tive que colocar isso na minha cabeça e ele colocou isso na minha cabeça, que eu consigo, e olha eu aqui”, continuou. 

“Meu maior sonho hoje, meu sonho de vida, é poder olhar para trás, olhar para minha esposa e dizer:”/a gente conseguiu! olha os nossos filhos. Deu tudo certo”/”, finalizou.

Veja as fotos

Leo Dias
Leo Dias
Leo Dias
Leo Dias
Leo Dias
Leo Dias

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.

Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.