Zuri, filha de Ludmilla e Brunna, nasce nos Estados Unidos
As mamães iniciaram o processo de FIV em 2023 e escolheram o método Ropa, sigla para “recepção de oócito da parceira”

Baby Brumilla chegou! A primeira filha da cantora Ludmilla com a esposa Brunna Gonçalves, veio ao mundo nesta quarta-feira (14/05), Zuri nasceu em uma maternidade de Miami, nos Estados Unidos, conforme o desejo das mamães. Brunna e bebê passam bem.
A esposa de Ludmilla deixou o Brasil logo no início de abril para preparar a chegada da filha do casal. A dançarina engravidou da cantora por meio de uma fertilização in vitro, tratamento de reprodução assistida, também foi realizada em solo americano.
Veja as fotos
“Hoje a gente multiplicou o amor. Sinto que nunca fomos tão abençoadas por Deus como agora.
Bem-vinda ao nosso Paraíso, Zuri. Aqui, nós 3 seremos as mulheres mais felizes do mundo!
14/05/2025”, escreveu o casal nas redes sociais ao anunciar o nascimento da bebê.
As mamães iniciaram o processo de FIV em 2023 e escolheram o método Ropa, sigla para “recepção de oócito da parceira”. Nesse tipo de procedimento, uma das mulheres tem seus óvulos fecundados por um espermatozoide doador e a outra mulher recebe os óvulos em seu útero e, portanto, será a gestante. Sendo assim, Ludmilla teve o óvulo fecundado com esperma doado, que foi implantado em Brunna.
Em entrevista ao O Globo, Brunna relevou que sempre sonhou em gerar uma vida e por isso a esposa não foi cogitada para gestar a criança: “Nunca tivemos essa discussão. Sempre fui eu. A vida toda quis a sensação de ter um ser crescendo dentro de mim. E estou amando viver essa evolução”, declarou. A influenciadora ainda revelou como gostaria que fosse seu parto: “Quero ter parto natural. Desejo sentir a dor e passar por todas as etapas”, disse, na época.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.