Bolsonaro não cita nome, mas aponta Joice Hasselmann como “traidora”
Jair Bolsonaro se referiu a ex-deputada ao falar sobre traidores
Questionado sobre aqueles que o traíram ao longo dos últimos anos, o ex-presidente não citou nomes, mas indicou Joice Hasselmann como uma de suas maiores decepções. Jair Bolsonaro também afirmou que dentro 50 deputados que ele elegeu nas eleições de 2018, cerca de 20 “tomaram um mau caminho”.
“Teve uma deputada aí em São Paulo com mais de 1 milhão de votos que é (traidora) (…) Eu elegi uns 50 deputados em 2018. Uns 20 tomaram um mau caminho”, afirmou.
Veja as fotos
Em 2018, embalada na primeira onda bolsonarista, Joice Hasselmann obteve mais de 1 milhão de votos e se tornou a deputada federal mais votada da história do Brasil. Ao decorrer dos anos, Joice rompeu com Bolsonaro e perdeu grande parte da popularidade consigo.
Em 2020, tentou se eleger prefeita de São Paulo e terminou na 7ª posição com pouco mais de 98 mil votos. Em 2022, filiada ao PSDB, teve pouco mais de 13 mil votos e não conseguiu se reeleger a Câmara dos Deputados. Em 2024, no Podemos, tentou se eleger vereadora e conseguiu pouco mais de 1 mil votos, insuficientes para se eleger.
Para assistir à entrevista completa, é só acessar o canal do YouTube da Leo Dias TV a partir das 18h.Clique aqui. E para conferir os melhores momentos da entrevista, siga @leodias e @leodiastv nas redes sociais.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.