Chuva de arroz: Fã é pedida em casamento durante transmissão da Luan City na LeoDias TV
Os momentos marcantes e românticos não faltaram no show de Luan Santana, em São Paulo, marcando sua última apresentação da turnê. Confira!

Quando dizem que no ao vivo tudo acontece, é mais do que verdade. Na noite deste sábado (29/3), com transmissão exclusiva da LeoDias TV para “Luan City The End” em São Paulo, enquanto a repórter Monique Arruda entrevistava o público na Mercado Livre Arena Pacaembu, uma fã foi surpreendida por uma atitude romântica e inesperada. Um rapaz que acompanhava a amada no megaevento pediu a mão da companheira em casamento, direto da plateia, antes mesmo do show começar. É claro que a moça disse “sim” e aqueceu o coração de todos ao redor.
O casal que namora há 5 anos foi a sensação da plateia. Questionada se o parceiro é ciumento, a menina, que usava uma faixa homenageando o ídolo, logo negou: “Ele não tem ciúmes, não. O Luan pode! Não é mesmo, amor?”. O moço, que estava ao lado da amada, aproveitou para brincar sobre quem chegou primeiro na vida da seguidora fiel: “Ele já veio antes de mim. Já é conhecido, pode chamar ela para dançar no palco e acho que vai realizar o sonho dela. Vai ficar mais feliz do que nunca. Se ela está feliz, eu estou também”.
Veja as fotos
Ao som de “Chuva de Arroz”, embalando o clima de paixão, o companheiro da fã disse e logo lançou o pedido único: “Deixa eu ajoelhar. Quer casar comigo, amor?”. Sem pensar duas vezes, a jovem devolveu: “É claro… parece que estou em um sonho, ser pedida em casamento em um show do Luan”. Leo Dias, direto do estúdio montado para a cobertura do projeto no Pacaembu, falou com a comunicadora ao lado do casal: “Se o Luan pedir para chamar um casal que vai pedir alguém em casamento, pede para esse casal ir para o palco”.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.