Crise da TV aberta tem solução? Marcelo Tas analisa atual momento
Apresentador do "Provoca" da TV Cultura, usou a Cazé TV como exemplo de ousadia e criatividade
Em entrevista ao Programa Flávio Ricco desta terça-feira (11/03), Marcelo Tas foi enfático ao pontuar equívocos das emissoras de televisão aberta do país, que hoje enfrentam uma crise.
Para o apresentador que ficou eternizado na história da televisão nacional com programas de enorme prestigio e audiência, hoje falta “coragem, ousadia e talento” nos canais.
Veja as fotos
“Sempre tem [solução], a palavra que eu gosto de usar é coragem, ousadia, saber que é talento que faz as histórias serem contadas de outro jeito. Não tem outra saída. você precisa de gente, criatividade, investimento, de tudo isso junto”, destacou Tas, marcado por atrações como Rá-Tim-Bum e CQC.
Cazé TV é exemplo de ousadia e criatividade
“O que está acontecendo hoje, você pega o esporte, a Globo dominava todos os direitos, e aí aparece um garoto chamado Casimiro, e hoje tem a Cazé TV, ousadia, investimento, gente inteligente de tecnologia e, de novo, criatividade. Não é pela simpatia, que aliás, é muito grande, são os talentos, os jornalistas, os redatores, os comentaristas, ele vai agregando. A cobertura das Olimpíadas em Paris é o antes e depois da mídia esportiva. A Cazé TV fez uma cobertura que foi onde eu assisti as Olimpíadas, não tinha comparação”, analisa Tas.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.